10 anos de sucesso

0
1279

KELLY MONTEIRO

O Guia Daqui Perdizes / Pompéia chega a 120 edições e comemora dez anos de circulação no bairro, levando até você o que acontece e o que há de mais interessante em matéria de cultura, lazer, serviços e compras em dois bairros que são referências na cidade.
Nesta edição, levantamos os dez aspectos, entre lugares, pessoas e temas que fazem a história do bairro. São o Parque da Água Branca, o Hospital São Camilo, o Sesc Pompéia, o Centro Cultural Pompéia, a PUC, a Sociedade Esportiva Palmeiras, a avenida Sumaré, o crescente processo de verticalização que acontece na região, os músicos que fizeram da Pompéia a Liverpool brasileira e ‘seu’ João Batista, que relembra o jornal que fazia manualmente sobre um time de futebol do bairro.
E como comer é um dos prazeres inegáveis da vida, também selecionamos dez pratos, entre salgados, lanches e comidas, que valem a pena ser experimentados e que também justificam uma visita à região.
Outra novidade é que o Guia Daqui traz um mapa para você se localizar na Pompéia e em Perdizes. Assim, quando precisar, basta consultar a última página do seu informativo preferido e ir direto onde quer e precisa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA