Bossa Nova nas ruas

0
1432

No próximo dia 18 de maio, as ruas da vila Pompéia serão ocupadas pela 21ª edição da Feira de Artes da Vila Pompéia que e homenageia os 50 anos da Bossa Nova. Além disso, a data marca a comemoração dos 20 anos de realização deste grande evento cultural.
“A euforia desenvolvimentista aberta com o governo JK refletiu na vida cultural brasileira e surgiram as chamadas vanguardas artísticas e a arte engajada. Não só na esfera musical, mas também na cultura em todas as suas formas. Essa edição da Feira de Artes da Vila Pompéia pretende resgatar essa vanguarda e fazer uma homenagem especial aos 50 anos da Bossa Nova”, explica Ernani Maurício Fernandes, diretor artístico da Feira.
A Feira de Artes da Vila Pompéia acontece entre as ruas Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Xerentes, Padre Chico, Maringá e Caraíbas. Cerca de 700 espaços entre moda, artesanato, alimentação e entidades sociais fazem parte do evento, que também conta com sete palcos, dois miniparques, espaço da literatura e da moda, cinemateca e intervenções de itinerantes.
As inscrições para expositores e participação na programação artística estão abertas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA