Comida light

0
1384

A Villa Virtual, além de prestar todos os tipos de serviços gráficos, multimídia e de criação; oferecer uma loja para auxiliar o usuário na hora da compra e depois dela e disponibilizar 28 computadores de última geração interligados, garantindo o entretenimento com os jogos mais atuais, a pesquisa, o trabalho, enfim, o que o for preciso, agora também serve refeições. Trata-se do restaurante All Zamori, especializado em comidas lights.
A diretora da Villa Virtual, Roseli Zafalom, conta que faltava na região um restaurante com este perfil. Resolveu oferecer mais esta comodidade para seus clientes e público que trabalha na região. Foi então que Irma Mariotti Paiva associou-se a ela. Responsável pelo restaurante, Irma garante que há uma grande preocupação em relação à origem dos produtos e o modo como é preparado. “Tudo é fresquinho e feito no dia. Não utilizamos congelados”.

Cardápio

De segunda a sábado, das 12 às 16h, o All Zamori serve um prato principal à la carte, com bufê de salada e um refrigerante a R$ 10,00. “O preço também é light”, brinca. Segunda-feira é dia de contra-filé grelhado; na terça o prato principal é panqueca; quarta e sábado é a vez da feijoada light; quinta há duas opções de lasanha: tradicional e de berinjela; sexta é servido peixe. Todo prato é acompanhado de arroz com legumes ou fritas. Todo dia 29 tem nhoque da sorte!
Além dos pratos fixos, há porções avulsas de acompanhamentos como feijão, omelete, frango, hambúrguer, entre outros. Para beber, sucos de polpa naturais. Para compensar a refeição equilibrada, as sobremesas! Pudim, mousse, manjar branco, sorvetes de massa e frutas são as opções.
Tudo isso em um ambiente descontraído, que pode ser reservado para festas e confraternizações em geral. A capacidade é para 60 pessoas. Há ainda o deck da frente do Villa Virtual, onde em breve terá um barzinho para atender a demanda no happy hour. Mais completo, impossível!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA