Compra solidária

0
1220

A Gratia Plena, uma das lojas mais charmosas de Perdizes, realiza até 15 de abril um bazar em benefício do Centro Social Nossa Senhora do Rosário, localizado na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia.
A proposta é doar 10% dos lucros obtidos para o Centro Social. Muitas pessoas, entre crianças e idosos, são beneficiadas por ele. Elas dispõem de plantão social, com 1200 usuários cadastrados; contam com uma creche que atualmente atende 154 crianças, sem falar no atendimento mensal oferecido a idosos. O Centro Social ainda distribui 150 cestas básicas mensais, leite e medicamentos mediante receita médica. Oferece atendimento clínico gratuito em psicologia, pediatria, dermatologia, clínica geral e odontologia. Também tem projeto de alfabetização de adultos e empresta cadeira de rodas, andadores, muletas a quem necessita. Outro trabalho da entidade é a doação de roupas e cobertores para moradores de rua.
Moda carioca
Quem for até a Gratia Plena poderá comprar roupas – o que há de melhor e mais charmoso na moda carioca -, a preços que variam de 19 a 198 reais. São vestidos de festa, blusas, calças, saia, bermudas, entre muitos outros. Há cerca de 800 peças disponíveis, somente moda feminina.
É a primeira vez que o bazar é realizado e, segundo informações, poderá ser prorrogado caso haja parceria com outros fornecedores. A Gratia Plena está no bairro desde 1990 e é uma das lojas mais requintadas quando se fala em moda jovem e jovem senhora.
Aproveite para, quem sabe, renovar o guarda-roupa, já que as peças do bazar da Gratia Plena estão com preços baixos e compatíveis com a qualidade dos produtos. Dê uma chegada até lá, de segunda-feira a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, das 10 às 16h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA