E lá vem o Carnaval

0
1267

KELLY MONTEIRO

Nem bem terminam as férias de verão e lá vem o Carnaval. São quatro dias de folia quando a maioria das pessoas quer mais é brincar e se divertir.
Para quem mora na região, a sugestão é acompanhar os ensaios da escola de samba Águia de Ouro que promete levar a história do sorvete para o Anhembi. Uma forte concorrente ao título de campeã do Carnaval paulista no de 2008.
Outro destaque desta edição é a parceria firmada entre o Grupo Educacional Flamingo, mantenedor das Faculdades Flamingo, do Colégio Flamingo e do Colégio das Américas, com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Após autorização concedida pelo Ministério da Educação, as Faculdades oferecerão, em 2008, o Curso Superior de Educação Física em parceria com o Palmeiras. As aulas práticas do curso serão desenvolvidas nas dependências do clube e as aulas teóricas na sede da faculdade.
E para quem ainda está curtindo as férias, uma boa idéia é visitar a exposição “Só Fridas”, no Memorial da América Latina, em homenagem ao centenário de nascimento da artista Frida Kahlo. Os trabalhos foram feitos por alunos e professores da rede estadual e municipal de ensino. A exposição fica em cartaz até 10 de fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA