Igreja faz Música na Esquina

0
1433

Foi o tempo em que as igrejas estavam fechadas para a realidade da sua comunidade. Hoje é consenso que todos podem ouvir as boas novas da Páscoa e da ressurreição de Jesus de forma alegre e agradável, mesmo fora das quatro paredes da igreja.
É com esta visão e com um sentido contemporâneo de missão que a Igreja Batista do bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo, apresenta o projeto Música na Esquina. Assim, o objetivo do projeto é mostrar o sentido da Páscoa para o bairro e apresentar a igreja à comunidade. O projeto levará às ruas o melhor da música sacra, corais e apresentações instrumentais e vocais de qualidade.
Segundo seus organizadores, que estão nucleados num organismo chamado Homens em Obras Cristãs Integrando Outros, “o projeto traduz o anseio da nossa igreja em ir além dos muros e apresentar à comunidade de Perdizes nossa visão contemporânea do Evangelho”.
O evento foi sugerido pelo pastor João Marcos Barreto Soares, que está a frente do projeto, mas conta com a participação ativa de todos os fiéis. Ainda segundo os organizadores, “os moradores de Perdizes terão, durante a semana da Páscoa, ali na esquina das ruas Monte Alegre com João Ramalho, a oportunidade de ouvir boa música e refletir sobre o sentido maior da vida”.
O projeto vai até o dia 23 de março, a partir das 20 horas, em frente à Igreja Batista, esquinas das ruas Monte Alegre e João Ramalho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA