Mudanças positivas

0
1166

KELLY MONTEIRO

Seu Guia Daqui Perdizes / Pompéia está diferente. Esta edição chega até você com 112 páginas, um recorde nesses 10 anos da publicação, e com lombada quadrada, o que proporciona ao Guia um acabamento diferenciado.
Tudo isso é reflexo da qualidade editorial. Basta observar esta edição, com matérias atuais, como o tombamento do Colégio Batista Brasileiro, um marco para o bairro; a assinatura do protocolo de intenções do projeto “Verde é Vida” para recuperação do Parque da Água Branca e a entrevista com o ator Milhem Cortaz, o Capitão Fábio, do filme “Tropa de Elite”, que provocou inúmeras e calorosas discussões desde que foi lançado.
Não só procuramos levar para o leitor o que acontece de melhor nos bairros de Perdizes e Pompéia, mas também oferecemos as melhores opções de compras e serviços, com destaque para o roteiro que traz várias opções de lazer, entretenimento e cursos.
Somam-se ao conteúdo editorial exclusivo os anúncios, também levando informações úteis para o leitor. O mercado tem entendido a proposta e respondido a isso de maneira positiva, o que possibilitou ao Guia atingir uma tiragem mensal comprovada de 13 mil exemplares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA