Para cair na folia

0
1849

Está chegando a hora. Quatro dias de muitas brincadeiras. É Carnaval! Se você vai passar a festa nos blocos de Salvador, no sambódromo do Rio de Janeiro, em bailes de São Paulo ou mesmo na praia, vale algumas dicas para não descuidar do visual.
Nesta época nem todo mundo adere às fantasias. Seja homem, mulher ou criança o melhor é optar pelas roupas mais descontraídas, leves e confortáveis que deixam a pessoa livre para dançar, pular e ficar horas de pé sem passar aperto ou calor. Porém, isso não significa que as roupas dos foliões tenham que ser feias. Pelo contrário!
Muitas lojas da região de Perdizes e Pompéia oferecem peças como shorts, bermudas, camisetas e regatas ideais para brincar o Carnaval, mas que podem perfeitamente serem usadas no dia-a-dia quando a festa acabar. Tanto o público adulto como o infantil têm à disposição roupas simples, mas com tecnologia textil que conferem bom caimento e permitem o movimento sem descuidar da beleza e alegria. Uma combinação que não falha é a camiseta de malha com shorts jeans, que mesmo tradicional traz uma variedade de modelos, cores, estampas e apliques nesta nova temporada.
Além disso, os foliões não podem esquecer de muita alegria e diversão!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA