Pra curtir a Copa

0
1217

Você já está se preparando para a Copa do Mundo, que começa no dia 9 de junho? Já se programou para assistir aos jogos e torcer pela Seleção Brasileira de Futebol, em busca do hexacampeonato? Se ainda não pensou nisso, pode se adiantar porque a programação dos bares e restaurantes da Pompéia e Perdizes para os dias de jogos do Brasil está agitadíssima!
A começar pelo restaurante Krystal, que terá uma programação mais do que especial para a Copa. A clientela poderá assistir aos jogos no maior conforto, em um telão, além de mais duas tevês. Uma promoção em parceria com a Brahma também será o atrativo da casa: a cada cinco chopes que o cliente consumir, pagando mais 4 reais, ele pode levar um copo exclusivo referente à Copa. Sem falar que a cada cinco chopes tomados durante os jogos do Brasil, o sexto é gratuito. E para incrementar ainda mais a festa, haverá algumas novidades em porções e pratos. Vale a pena conferir! Para acompanhar os resultados, a casa ainda está oferecendo tabelas encartadas na edição de maio do Guia Daqui Perdizes / Pompéia.
No Espetos Bar a programação também está em clima futebolístico. A casa abrirá uma hora antes dos jogos do Brasil, os funcionários estarão com uniformizados de verde e amarelo e a cada gol marcado pela Seleção as mesas ganharão uma cerveja. Enquanto assistem aos jogos, os clientes podem aproveitar para saborear as especialidades da casa: deliciosos espetos de carne, verdura, salsichão de alho e os espetos doces. E por falar nestes aperitivos, o Armazém do Espeto e o Piarello Pizzaria e Choperia também aguardam você para torcer pela Seleção verde-amarela.
Já no bar Santa Zoe a transmissão dos jogos será em dois telões e três televisores. Aperitivos, sanduíches e cerveja em lata fazem parte do cardápio do bar que reúne gente bonita e interessante. Assim como no Vila Caraibas, que terá uma programação especial para a Copa do Mundo: os clientes poderão assistir aos jogos em uma tevê de plasma e uma de 29 polegadas. O cardápio continuará o mesmo e haverá sorteio de uma camiseta do Brasil e um bolão que será sorteado no final do Campeonato. Aproveite e faça a sua reserva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA