Priorizando o conforto

0
1230

Para algumas mulheres, andar na moda é absolutamente importante. E nunca a moda esteve tão pessoal como agora. A onda é ter personalidade para se vestir. E nada mais pessoal do que se vestir com conforto em roupas despojadas e transadas.
Depois de uma boa pesquisa de mercado pelo bairro de Perdizes, Lucimar R. Vicente decidiu abrir uma loja voltada para o que ela descobriu no resultado: “Mais de 25 mil mulheres, de uma boa classe social, cultas, que trabalham, de 35/45 anos, que gostam de conforto para se vestir”. Para agradar esse enorme público potencial, ela abriu, há pouco mais de dois meses, a Reserva Natural, uma marca que “abusa” da utilização de matéria-prima natural. Tanto empenho valeu a pena: “O final de ano superou e muito minhas expectativas. Eu esperava que as vendas fossem boas, mas não tinha idéia de que seriam tão boas”, conta Lucimar, que também é moradora do bairro. Ela conheceu a marca e se encantou pela proposta diferente das roupas. A Reserva Natural, que trabalha com licenciamento, existe há 15 anos, com forte atuação no Sul e Sudeste.
Vestidos, blusas, macacões, shorts e bermudas abusam do algodão e do linho. A sarja, a cambraia e o tricoline também são tecidos utilizados. As camisetas são de malha de viscose, que dão caimento e beleza aos modelos. A maioria dos modelos tem ornamentos de renda, botões ou fivelas de coco e madrepérola, e uma infinidade de galões e passamanarias coloridas. “As roupas são de fibras 100% naturais, em cores como branco, cru, kiwi e cáqui e alguma coisa colorida”, diz Lucimar. “São roupas finas e principalmente confortáveis, para deixar a mulher elegante em qualquer hora do dia, em qualquer tipo de evento”, garante ela. É uma roupa mais clássica, que resiste aos modismos, para mulheres de estilo mais despojado. “Mesmo pessoas que se vestem de maneira mais elegante uma hora querem estar mais confortáveis, essa é a proposta da loja”, conclui.
Para quem quer conforto, tem estilo e está engajada no que é politicamente correto, nada mais adequado que usar uma roupa que agrega todas essas qualidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA