Puro prazer

0
1410

A Pompéia está se tornando cada vez mais um bairro boêmio. Quem quer fugir dos locais mais badalados, principalmente do trânsito e das filas, encontra aqui várias opções de bares, dos mais variados estilos. Um deles é o Santa Zoé, recém-inaugurado na Cotoxó.
Um charmoso sobrado foi transformado no bar, que conta com quatro ambientes: além da área interna, quem preferir pode curtir o mezanino, mais reservado; a varanda, logo na entrada da casa, ou o quintal, que é um convite ao lazer, ainda mais nesses dias de verão. “O bairro está crescendo bastante e as pessoas estão gostando da nossa proposta”, diz Helder Barroquelo, que abriu a casa em sociedade com Diego Perez. Segundo ele, o diferencial do Santa Zoé são as pessoas que freqüentam a casa, geralmente na faixa etária de 30 a 50 anos, e que buscam lugares agradáveis e com atendimento de qualidade para se divertir, passear com a família ou com amigos, além de comer e beber bem. “Estamos conseguindo atrair essas pessoas para cá”, diz Helder, lembrando que, em breve, a casa terá música ao vivo.
No menu, aperitivos como alheira, bolinho de mandioca com carne seca, pastéis e picanha: “Um prato visivelmente gostoso também”, acrescenta Helder. Além deste, há opções de massas, outras carnes e peixes. Para acompanhar, caipirinhas dos mais variados sabores, entre elas a de frutas vermelhas, uma das mais pedidas. Além, é claro, de cerveja em garrafa servida em balde de gelo.
Aberto de terça-feira a sexta, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 13h, o Santa Zoé comporta cerca de 170 pessoas, aceita cartões de crédito e cheque, e também dispõe de serviço de manobrista. Aproveite e vá se divertir!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA