Shopping de qualidade

0
1476

O Shopping West Plaza cada vez mais se consolida como um centro de compras importante na Zona Oeste. Depois da última novidade – duas linhas de ônibus gratuitas que circulam pela Pompéia, Perdizes e pelo Sumaré -, o shopping foi considerado um dos mais bonitos, mais freqüentados e o local preferido para se fazer compras em São Paulo. Esta conclusão é parte do levantamento “My Shopping 2006”, feito pela consultoria Toledo & Associados, por meio de entrevista em 2100 domicílios, divididos igualmente nas regiões norte, sul, leste, oeste e centro da cidade.
“A pesquisa foi positiva porque mostra que o West Plaza é muito bem aceito pela nossa comunidade. Ele continua sendo o preferido da nossa região”, avalia Ana Guiomar Rodrigues, gerente de marketing do shopping. Segundo ela, a facilidade de acesso e a variedade de lojas são fatores que contribuem para que o West Plaza esteja entre os preferidos dos moradores das regiões Oeste e Norte. “50% das pessoas chegam de ônibus e 30% a pé”.
Outro ponto importante é que o West Plaza tem uma grande área de lazer, inclusive uma praça situada entre os blocos. “Ela passará por uma revitalização paisagística, um dos projetos para este ano. Também estamos revendo todo o mix de lojas, até mesmo para modernizá-lo; na parte de restaurantes também terá novidades”.
Ana Guiomar observa que a pesquisa ajudou a detectar as necessidades da comunidade, o que colabora para que o West Plaza, que é basicamente um shopping regional, possa se consolidar ainda mais como uma referência. “Este é o shopping do dia-a-dia das pessoas, porque aqui elas encontram de tudo”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA