Tapetes: um toque especial

0
1938

Para dar um charme a mais a sua casa, ou qualquer outro ambiente, como escritórios, vale usar e abusar dos tapetes, um complemento especial na decoração. Há menos de um mês na Pompéia, a Burca Tapetes Especiais traz para você os mais diferentes tipos de tapetes, criados de acordo com a necessidade do cliente.
Segundo o proprietário da loja, André Monteiro, basta o cliente ter a idéia: cores, desenhos e modelos, que o tapete é criado especialmente para ele, com exclusividade. “Este é o nosso diferencial”, diz, acrescentando que todos os tapetes são confeccionados em material 100% nylon, podendo ter de dez a 70 milímetros de altura. Outra opção é escolher um dos modelos disponíveis na loja.
A Burca Tapetes Especiais oferece soluções para ambientes modernos, acompanhando as tendências do mercado. Exemplo disso é a qualidade do material empregado na confecção dos tapetes, como Nylon, Juta Indiana, Algodão Italiano, Acrílico, Couro e Rayon.

Novidades

São produtos inovadores que ajudam a incrementar todos os ambientes da sua casa, um lugar que tem que ser tratado com carinho sempre, afinal é um recanto de descanso e harmonia.
Uma das novidades que a Burca está trazendo para seus clientes é o tapete com placas móveis, que pode ganhar um toque diferente de acordo com seu estado de espírito e estação do ano: se o tapete estiver na sala, poderá ser combinado com as cores do ambiente; se for para o quarto, basta trocar as placas e combinar com a padronagem das cortinas, por exemplo. O que vale é a criatividade e o bom gosto de cada um.
Inove, crie e leve sua idéia para a Burca. O resultado, com certeza, será compensador. A loja funciona das 9 às 18h30. Faça uma visita!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA