Sorte na lingerie

0
1503

O fim do ano tem muitas superstições envolvidas para começar o próximo ano com boa sorte. A começar pela roupa toda branca. Há quem coma lentilhas, quem pule ondas na praia, quem não coma animal que cisca… coisas para fazer é o que não falta. E tem uma a mais que toda mulher adora fazer: a de usar sempre lingerie nova.
“Existe a tradição no Brasil de se passar o ano novo sempre com uma roupa branca, por isso a lingerie branca. Só que como vem a sorte ligada a uma peça íntima, então a calcinha pode variar em cores”, explica Regina Chao, da Gardênia.
Cada cor tem um significado. As brancas simbolizam paz, sabedoria e calma, além de repelir as energias negativas. As de cor amarela são para quem pede dinheiro, riqueza e sabedoria. Rosa é a cor do amor, pureza e beleza. Já o vermelho traz muita paixão, força e energia. O azul é a cor símbolo para paz de espírito, segurança, harmonia e saúde. O verde representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. O laranja atrai sucesso monetário, ótimo para quem está procurando emprego ou esperando uma promoção. A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. 
“Para a passagem do ano, a cor que mais sai é o branco. Todo mundo fala que paz é curinga. ‘Eu quero paz, porque se tiver paz, vou ter amor, vou ter paixão, vou ter tudo’. Mas as pessoas também gostam de usar calcinha rosa, que vai significar que ela vai ter mais amor, um namorado; a amarela, que é dinheiro; a vermelha, que é paixão. Essas são as cores que a gente mais vende”, diz ela.
E as superstições não param por aí. Tem gente que acredita que a calcinha precisa ser dada de presente. O modelo não importa: pode ser as bem fininhas até as com laterais grossas. E, se você estiver precisando de mais de uma dessas coisas, pode usar uma calcinha colorida, para garantir mais sorte em várias áreas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA