Uma casa|de sabores

0
1326

Foto:

Uma casa de sabores

Um bom café sempre vai bem no final da tarde, ou então durante um bom bate-papo com os amigos. E para acompanhar, nada melhor do que um saboroso biscoitinho. Priscila Azevedo Marques abriu, há quatro meses, em Perdizes, uma loja cheia de delícias: a Casa dos Biscoitos.
A empresa já existe há mais de dois anos. “A gente procurou uma coisa que não se achasse facilmente. Normalmente, você encontra biscoitos amanteigados em caixas, você tem que comprar uma coisa inteira. E a gente divide a cada 500 g no atacado. E às vezes você quer beliscar alguma coisinha diferente e não acha. Tem ou os biscoitos de mercado ou os mais finos, como o biscoito inglês. Você não tinha um meio-termo entre eles”.
Na loja, ela vende embalagens de 50 ou 100 g. Os sucessos são muitos: da linha de amanteigados, o de leite condensado é inesquecível; da linha de especialidade, uma boa pedida é o mantecal. E também tem uma linha especial de chocolates, e o de biscoito belga coberto com chocolate ao leite é uma delícia. Os biscoitos são feitos à mão. No começo, eram 30 produtos na linha. Ela aprimorou os tradicionais e incluiu mais 53, como os de waffer e os salgados. E todos são de dar água na boca!
Ela também faz vendas on-line e tem belos kits para presentear. “A gente tem toda uma linha de presentes, também fazemos bem-nascidos, temos para todas as datas importantes. No Natal, temos uma linha que criamos. E todos os kits são compostos com os biscoitos”.
Nas compras acima de 5 kg, o preço é diferenciado e você pode variar o sabor. Uma ótima sugestão para uma reunião ou um aniversário. Nos pedidos grandes, ela pede cinco dias de antecedência para produzir os biscoitos, que vêm sempre fresquinhos.
Para aproveitar ainda mais a loja, Priscila montou um espaço gourmet no mesmo local. Além de um bom café, cappuccino ou chocolate quente, ótimos para acompanhar os biscoitos, também tem salgados finos e empadas da Empada e Cia. “Hoje temos clientes assíduos. Tem gente que vem todo dia e cada dia leva um, leva para a família…”, ela comemora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA