Almoço sem|preocupação

0
973

Foto:

Almoço sem preocupação

Nosso dia é bem corrido: trabalho, filhos na escola, reuniões, cursos, compromissos… ufa! O tempo acaba ficando curto e, para matar a fome, a gente acaba sucumbindo a um sanduíche rápido ou qualquer outro tipo de comida que não dê trabalho. Mas que tal comer uma comidinha balanceada, saudável e muito apetitosa? E ainda mais, sem precisar sair de casa, ou do seu trabalho para preparar? O Bon Voyage entrega tudo isso onde quer que você esteja.
Inaugurado em 2000, ele já foi lançado com a ideia de servir almoço de segunda a sábado. Por enquanto servem Sumaré, Perdizes, Pompeia e região, mas pretendem formar uma rede atendendo outras áreas da cidade.
O cardápio é composto por comidas fresquinhas, feitas na hora e servida à la carte. O carro-chefe é o brasileirinho, o famoso PF, prato fino, como eles chamam. Ele vem com arroz, feijão, uma guarnição (polenta frita, mandioca frita, batata frita, purê de batata ou legumes) e uma carne (frango assado ou grelhado, cupim, costela, contrafilé). É o mais pedido durante a semana, especialmente por empresas e escritórios.
Mas também tem outras opções de carnes (filé-mignon, contrafilé, picanha ou baby beef), frango, peixes e massas (como nhoque de batata, capelete de carne entre outros. As opções de molho são: sugo, bolonhesa, madeira, funghi, quatro queijos, parisiense, todos feitos pela casa). E para quem está de dieta ou busca uma alimentação bem leve, muitas opções de saladas, bem variadas e saborosas.
Na entrada, possuem uma máquina de frango, em que preparam não só o frango como também costela de boi e porco e cupim. Quem quiser pode optar em ir buscar o pedido. E a cozinha está aberta a visitações.
A sobremesa não está esquecida. A musse de chocolate fabricada por eles é inesquecível e faz muito sucesso. Há também o pudim de caramelo e sorvetes, servidos em taças simples ou elaboradas, como sundae e banana split. Para beber, refrigerantes, sucos em lata, sucos naturais ou de polpa. Toda semana eles têm uma cortesia diferente, é só perguntar!
O tempo de entrega varia de 20 a 30 minutos. Para não perder tempo, você pode até agendar o horário da entrega do seu almoço. Viu como ficou fácil almoçar bem e com muito sabor?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA