Ano novo, casa nova

0
1150

Foto:

Ano novo, casa nova

Quem anda pelo bairro já deve ter notado que a Rua Desembargador do Vale está crescendo como um corredor comercial importante, com opções de serviço e comércio variados. Atentas a esse movimento, as irmãs e sócias Flávia e Fernanda Picciani saíram de outro bairro e acharam um imóvel nessa rua para abrir sua loja. A Latavianda Gift abriu as portas em abril de 2010 com opções bem diferenciadas para casa ou para presentes. A formação em artes plásticas de uma e de pedagogia da outra ajudam a loja a se tornar um ponto de encontro repleto de coisas criativas e bem aconchegante: “Com a nossa cara”, como elas dizem.
O simpático espaço oferece muita coisa importada e bem útil, como o limpador de persiana, seguradores de porta, ganchos de parede divertidos, um segurador de cebola (pra mão não encostar na cebola e ficar cheirando). “Temos uma bolsa térmica de neoprene, mesmo tecido de roupa de mergulhadores, que acomoda latinhas ou garrafas, prático para levar num passeio, porque ele mantém a temperatura por um tempo”, revela Fernanda.
“Muitos homens que moram sozinhos vêm aqui procurar novidades, tem pessoas que procuram presentes pra quem vai morar só. Aí acaba saindo jogos de copos, jogos de pratos, canecas, queijeira, manteigueira”, diz Flávia. 
Na linha de presentes, tem muita coisa bacana: uma charmosa cafeteira italiana de cerâmica, potes de cerâmica para sorvete superdiferentes, além de objetos de cristal tipo murano e bohemia, cerâmica artesanal, louça. 
Tem também objetos divertidos, como os porta-óculos com cara de cachorro, kits para pais (com modo de uso de bebês), um cofrinho porta-moeda que faz a conta automaticamente assim que uma moeda é colocada nele.
Na hora de comprar um presente descolado ou de procurar novidades, lembre que o bairro tem muita coisa boa. Aproveite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA