Biquinis do seu jeito

0
3675

Verão é época de praia, piscina, tudo que ajude a se refrescar. E, nesses casos, a roupa apropriada é um biquini. Mas não qualquer um: tem que ser um que caia bem no seu corpo, te deixe confortável – e segura – e seja bonito.
Na hora de comprar aquela peça que você achou linda no cabide, vem o dilema: ou a parte de cima ficou apertada ou a parte de baixo ficou larga. E aí não tem jeito: muitas vezes você acaba comprando dois biquinis para fazer um. Foi pensando nisso que muitas lojas começaram a vender as peças separadas. E a Prisma é pioneira nesse quesito.
“Nenhuma mulher veste o mesmo número na parte de cima e na de baixo”, explica Carolina Pinheiro Zicarelli, gerente da loja de Perdizes. A Prisma é uma fábrica de moda praia que existe há 28 anos em São Paulo. A grande vantagem do conceito de “monte seu biquini” é que você ganha a liberdade de escolher qual parte de cima te agrada, sem ficar presa a uma calcinha que não faça seu estilo. Sua personalidade e seu conforto ficam sempre em primeiro lugar. E variedade é o que não falta: são 10 tipos de calcinhas e 10 tipos de bustos, lisos ou estampados, com estampas exclusivas, sempre na última moda no quesito cores, e com tecidos de alta qualidade. “Os tecidos não são mais tão duros como a lycra de antigamente. São mais leves, maleáveis e fresquinhos”.Os tamanhos vão do P ao GG. “São tamanhos reais. Não é aquele G que veste uma pessoa P, sabe? Temos tamanhos que vestem até o 56”, ela alerta.
Os modelos que mais saem são o tomara-que-caia com bojo torcido e a calcinha com argola de ferro, que é ajustável. “Esse está sempre saindo”, diz. E, para quem prefere os maiôs, também há uma infinidade de modelos. Tudo é pensado com cortes e sustentações estratégicas para agregar ou disfarçar volumes, destacar formas e criar curvas.
Quem conhece a Prisma sempre volta. “Temos muitas clientes que são fiéis, que às vezes nem experimentam porque já sabem seu tamanho e sabem que veste bem. No verão elas sempre vêm comprar antes de ir pra praia”, Carolina conta. E, para o pós-praia, saídas, como calças, vestidos, saias e caftãs, além de bolsas e chinelos. Tudo para você ficar o tempo todo bem vestida e aproveitar ainda melhor seu verão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA