Pequenos|estilistas

0
1584

Foto:

Muitas opções para customizar

Roupa de criança precisa ser colorida, confortável, divertida… e que tal exclusiva? Pois é essa a ideia que a psicóloga infantil e estilista Mariangela Blois trouxe para o bairro em sua loja. Inaugurado em setembro, o espaço é garantia de diversão para os pequenos.
Mariangela começou fazendo peças para seus filhos. Então os amiguinhos adoraram a ideia e pediam que ela fizesse uma peça customizada para eles. Foi aí que surgiu a ideia de montar uma mesa de customização que pudesse ser usada pelas próprias crianças.
Seja qual for a peça, os pequenos encontram diversos tipos de adereços feitos com feltro, lã, silicone ou canetas e tintas para criarem sua própria obra de arte. Quando a criança termina de montar, uma das atendentes prende as peças e depois cola com uma cola importada que pode ser lavada na máquina.
A loja tem moda para crianças de 1 a 12 anos. Além de confecção própria, também possui algumas outras marcas, sempre pensando na melhor qualidade para eles poderem brincar a vontade. “Temos roupas de criança com cara de criança. Não é um mini adulto, que você faz um tamanho menor e coloca na criança. E ela não usa qualquer coisa, é super pensado, desde a qualidade do tecido, combinação de textura…”, diz.
Uma coisa super interessante que Mariangela criou na loja são as festas de aniversário, feitas nos finais de semana. A criança tem direito a trazer oito convidados, a loja é fechada só para eles (mas com a supervisão dos pais e da equipe da loja), em que podem brincar de desfile, experimentar as roupas e customizar uma camiseta que levam como lembrança da festa.
O sucesso foi tanto que os pais começaram a pedir que Mariangela fizesse peças em tamanhos maiores. Ela adorou a ideia e reservou um espaço com roupas de adultos. Agora é possível encontrar camisetas iguais para pais e filhos. Todas as peças são pensadas levando-se em conta a exclusividade, ou seja, há poucas de cada modelo.

Mariangela Blois
Rua Dr. Homem de Melo, 446, Perdizes
Telefones 3541-3152 e 3675-3954
www.mariangelablois.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA