O verde fashion

0
1312

Foto:

O verde fashion

Pesquisas recentes revelam que a torcida palmeirense é a terceira do Brasil e chega a 14 milhões de torcedores. Fica apenas atrás de flamenguistas e de corintianos, seu maior maior rival. É um número considerável de consumidores que procuram artigos que tenham o escudo ou as cores do Verdão.

Aqui no bairro temos três endereços onde os produtos originais do Palmeiras podem ser encontrados. Nestas lojas é possível encontrar uma enorme variedade de produtos com as cores do Palmeiras. São enxovais para bebês, bonecos, chaveiros, porta-CDs, livros e principalmente as camisas atuais que os jogadores utilizam nos treinos e nos jogos oficiais do Palmeiras e camisas de outras épocas, com ou sem número.

Segundo Gustavo e Christian Aguirre, pai e filho e sócios da Palestramania, loja fundada em 1990 e que está desde 2000 no atual endereço, “é muito bom ter uma loja que vende exclusivamente produtos do Palmeiras. Além de sermos torcedores, sempre estamos em busca de novidades para os nossos clientes”, afirma Christian. Lembra que tão logo a Adidas – atual fornecedora oficial de material esportivo do clube – lança uma nova camisa, os torcedores correm para as lojas em busca da novidade. “Tem torcedores que tem todos os modelos”, diz o lojista.

Atualmente, as camisas do goleiro Marcos e dos atacantes Valdívia e Kleber são as mais procuradas pelos torcedores. Mas outros craques atuais do Verdão como Marcos Assunção, Tinga e Pierre também têm boa saída. Até o técnico Luiz Felipe Scolari tem seus fãs. Caso o torcedor queira estampar seu nome na camisa, isso também é possível.

Todas as roupas têm modelos masculino e feminino. O número de torcedoras cresce a cada ano e o fabricante criou uma linha especial para elas com camisetas e regatas, entre outros modelos.

Os craques do passado também não foram esquecidos e suas camisas também têm boa saída. O goleiro Oberdan Cattani e Ademir da Guia, o Divino, têm suas camisas vendidas nas lojas. É a coleção retrô.

As lojas têm tantas opções de roupas e objetos inspirados nas cores e no escudo do clube que o torcedor palmeirense fica maravilhado. E também pode ser uma ótima sugestão para quem quer presentear um torcedor do Palmeiras.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA