Momento|de relaxar

0
1417

Foto:

Momento de relaxar

Com o nosso dia cada vez mais atribulado, tudo o que conseguimos pensar é em como seria bom ter um tempinho reservado para nós, para podermos relaxar, descansar e voltar revigorados à rotina. Mas para isso não é preciso sair da cidade em busca de sossego. Aqui mesmo é possível encontrar um lugar tranquilo e com serviços relaxantes. O Bella Vita Spa Urbano tem uma área para lá de especial no meio da Pompeia.
O espaço existe há três anos e no início era voltado somente para unhas e depilação. Foi em 2009 que as sócias Carla Civile e Ângela Raucci resolveram incorporar o spa. Além das muitas salas que possuem para os diferentes serviços, no fundo há um espaço ao ar livre para massagens, com direito a um lindo pé de jabuticaba ao fundo.
Na parte de bem-estar, há banhos de ofurô, massagens relaxantes e massagens da linha oriental. A estética coporal e facial não foi esquecida, há massagem modeladora, drenagem linfática, peeling… mas sem nenhum procedimento invasivo. Além disso, aulas de yoga e consciência postural,  aula baseada em técnicas de Pilates, acupuntura e microfisioterapia e mais. Todos os serviços são unissex.
Uma das grades novidades é a mesa lira. “É uma maca de madeira com 42 cordas embaixo. A musicoterapeuta faz um som circular e essa vibração faz uma massagem sonora”, explica Carla. Todos os serviços são realizados por profissionais especializados.
O spa também oferece pacotes que combinam alguns serviços ou vários deles, que vão de 3 a 8 horas. “Se você quiser passar 8 horas aqui, eu tenho a sequência toda para você aproveitar. Só para cuidar do seu rosto com peeling, limpeza de pele e hidratação, são três horas”, diz ela. Muitas pessoas compram os pacotes juntas para aproveitar uma tarde. Eles também recebem eventos e grupos para comemorações.
Para as noivas também há um dia preparado para elas, que inclui equipe de cabeleireiro e maquiador. Mas se a noiva quiser, também pode trazer a equipe dela. Que tal aproveitar essa oportunidade?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA