Embaixo dos lençóis

0
1454

Foto:

Embaixo dos lençóis

Todo mundo gosta de uma cama bem arrumada, com um lençol de qualidade e um edredom bem fofinho. O que acontece é que muitas vezes não conseguimos encontrar uma peça do jeito que a gente quer, já que elas sempre vêm em tamanho padrão. Isso sem contar quem compra uma cama com medidas personalizadas. Aí fica mais difícil ainda encontrar a lençol ideal. Nesse momento, entra a loja Arte Manina.
Tradição na região e há seis anos na Rua Turiassu, onde também fica a sua fábrica, eles produzem peças personalizadas, como lençóis, edredons, colchas, fronhas, além de toalhas de mesas e aplicações em jogos de toalhas.
“Nossos clientes nos buscam pela qualidade e o acabamento. Aqui tudo é feito artesanalmente, um a um. O nosso acabamento sempre é perfeito, nada passa de qualquer jeito e nunca é feito em grande quantidade”, conta a gerente Carolina Kenneth.
No quesito cama, a maioria dos lençóis é 100% algodão. E o grande sucesso são mesmo os modelos brancos, mais práticos na hora de lavar. Mas as linhas com bordado inglês e com mais fios também são muito pedidas. Já para os edredons, os clientes buscam tecidos diferenciados, como jacquard, linho, seda, e outros tecidos finos em cores neutras. Para as crianças e jovens, eles possuem uma vasta linha especial, colorida ou com estampas temáticas. E para completar, eles também produzem várias almofadas para montar uma cama ideal. “O edredom vem com dois porta travesseiros, mas eles sempre querem algo a mais, uma manta no pé da cama, uma almofadinha, o lençol coordenando…”, diz ela.
E claro que, na hora da compra, as atendentes dão todas as instruções para manter os lençóis intactos e os edredons bem fofinhos. “O edredom tem que lavar a seco para a durabilidade da manta que tem dentro, para ele continuar com aquele visual fofinho e não deformar. Porque se colocar na máquina estraga”, ela alerta.
Além de cama, a Arte Mania também fabrica toalhas de mesas. Hoje em dia é muito comum encomendar uma mesa com medidas específicas para caber no espaço destinado, ou seja, cada pessoa tem uma mesa com uma medida, o que dificulta na hora de comprar as toalhas. Isso sem contar que há quem prefira toalhas mais compridas ou mais curtas. E eles produzem desde aquelas estampadas para o dia-a-dia na cozinha até as mais finas para jantares.
Algumas peças estão a pronta entrega, mas quem quiser encomendar, eles dão o prazo de 10 dias para a entrega. E uma vez feito o cadastro das medidas, você não precisa se preocupar em sempre levar tudo anotado, é só ir lá e pedir um novo modelo. Tudo para você deixar sua casa do jeitinho que você quiser.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA