Bruxas na Pompeia

0
1661

Foto:

Bruxas na Pompeia

Mais um espetáculo grandioso estreou no Teatro Bradesco no último dia 14. Trata-se da versão nacional para a comédia musical As Bruxas de Eastwick, uma adaptação do filme homônimo baseado no livro de John Updike e que já teve montagens em vários países como Estados Unidos, Rússia, Austrália e República Tcheca.
A adaptação para os palcos brasileiros é de Cláudio Botelho e junto com Charles Möeller assumem a direção dessa superprodução que envolve 26 artistas, entre eles cantores e bailarinos que se revezam dividindo as cenas recheadas de efeitos especiais – fogo, chuva, levitação e vôos sobre a plateia – que deixam o público surpreso e eletrizado.
No elenco estão Eduardo Galvão, no papel do diabólico sedutor Darryl Van Horne, Maria Clara Gueiros, Sabrina Korgut, Renata Ricci e Fafy Siqueira fazendo uma participação especial na peça. Na televisão, Eduardo Galvão interpreta atualmente o advogado Dr. Wagner e Maria Clara Gueiros, a Bibi, personagem destrambelhada sentimental que só pensa naquilo, ambos da novela Insensato Coração, da Rede Globo.
A adaptação cinematográfica do romance de John Updike de 1984, The Witches of Eastwick, foi dirigida por George Miller três anos depois da primeira edição e se tornou um sucesso mundial de público graças à engenhosidade da trama, à originalidade dos personagens e às interpretações arrebatadoras dos protagonistas.
Jack Nicholson, Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer atuaram no filme que recebeu duas indicações ao Oscar.
“É um espetáculo completamente novo e diferente de qualquer montagem anterior. Cenário e figurinos foram criados especialmente para a produção brasileira, além de uma direção totalmente nova. O Brasil terá uma produção mundialmente inédita do musical”, comenta Cláudio Botelho.
Os ingressos estão a venda na bilheteria do teatro e também pelo site Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou telefone 4003-5588, com temporada até dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA