Paredes com capricho

0
1361

Foto:

Paredes com capricho

O mercado da decoração apresenta inúmeras soluções para deixar sua casa mais bonita. Papéis de parede e adesivos decorativos são duas opções bem interessantes. A A2 Interiores, um novo showroom voltado para decoração de ambientes, tem entre outros produtos uma linha completa de papéis de parede e adesivos decorativos.
Andréa Dinardi, arquiteta e proprietária da loja, salienta que o papel de parede e os adesivos valorizam o ambiente. “São tantas as estampas que muitas vezes a maior dificuldade da cliente é decidir por qual delas optar”.
Outro conselho útil para quem decidir pelo papel de parede: “É bom ressaltar que a parede precisa estar pintada antes de receber o papel de parede ou o adesivo decorativo”, lembra a arquiteta.
Na hora da aplicação, cada um tem suas particularidades. Os adesivos são fáceis de serem aplicados e os clientes fazem eles mesmos a composição interessante e personalizada.
Já o papel de parede precisa ser aplicado por profissional especializado. “Aplicar a cola e combinar com perfeição as emendas é trabalho de profissional especializado”, avisa Andréa. No showroom tem algumas paredes com papéis aplicados. Lisos, com ou sem relevo, temas florais, listrados e outras estampas se encaixam bem em ambientes como quartos e salas. Figuras, bichos e um mundo de estampas deixam o ambiente mais alegre para as crianças.
Aplicar o papel de parede em apenas uma parede é uma opção que muitos clientes optam e decoradores recomendam.
A garantia é de cinco anos. Mas se todos os cuidados forem tomados, o papel pode durar até uma década. Eles não propagam chamas e são entregues em rolos com 10 m de extensão com larguras variando entre 50 cm ou mais.
É conveniente lembrar que em geral eles não podem ser lavados. No caso de uma mancha ou risco de caneta, por exemplo, é preciso substituir a área atingida. Para saber a metragem necessária e outros detalhes, Andrea assessora o cliente.
O showroom tem também completa linha de persianas, cortinas, tapetes, almofadas e futtons e tecidos para decoração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA