A festa é sua

0
2146

Foto:

O agradável lounge

Duas residências de Perdizes erguidas em 1890, depois de uma reforma profunda se transformarm em Casa Bartira, espaço para eventos em Perdizes.
O empreendimento tem como sócios os empresários Gervásio Villa Nova e Francisco Felsberg.
Depois de servir como moradia por décadas, os imóveis ficaram algum tempo abandonados e no final de 2008, foi locada pelos sócios.
A reforma consumiu de seis meses de muito trabalho e mais de 60 caçambas de entulho, o imóvel foi reformado mas detalhes como o piso as restaurado. Um painel fotográfico no lounge registra a reforma. O legal é que conservaram algumas características originais do imóvel, como o piso hidráulico e de madeira (tábuas corridas e tacos), janelas e portas de peroba rosa da época. Paredes foram eliminadas para criar espaços para os eventos fechados.
Aniversários, workshops, jantares, casamentos incluindo a cerimônia estão sendo requisitados com frequência. “Queremos que as pessoas venham se sintam em casa. Acho que o ambiente de casa promove esse diferencial”, diz o sócio Francisco.
A lotação é de para até 200 pessoas. São dois bares, um lounge e área para fumantes, cozinha industrial, pista de dança com sistema de som e sistema antirruido para não incomodar a vizinhança, além de mesa com quatro canais e iluminação especial com LEDs.
Um deck externo em madeira foi construído aproveitando material da própria casa que seria descartado. 
A decoração da casa mescla o antigo e o moderno. Pelas salas uma coleção de carrinhos em miniatura e objetos de vidro, além de quadros e cartazes de época, dão ao ambiente um ar  aconchegante principalmente ao anoitecer com as luzes internas e externas. 
O espaço pode ser modulado para diversos formatos e eventos. Tem à disposição do cliente uma rede de fornecedores e parceiros seja em alimentação, decoração, serviço, segurança, produção ou o que o cliente precisar para que seu evento seja um sucesso. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA