Vinhos ganham feira

0
1577

Foto:

30 produtores expõem seus vinhos

Até 28 de agosto, o Sonda Supermercados realiza a sua 1ª Feira de Vinhos. O evento é aberto para o público  acontece na unidade Água Branca da rede de supermercados que tem 15 lojas na capital e mais 6 no estado de São Paulo. São 30 produtores nacionais e do exterior com estandes com degustação e venda de produtos que também estão à venda ns rede de supermercados pelo mesmo valor. Além dos vinhos, serão expostos queijos, massas, e outros produtos.
Em um espaço reservado, acontecem palestras e cursos sobre vinhos, cervejas e culinária. Para participar, os interessados devem se inscrever com até uma hora de antecedência do início das palestras que têm vagas limitadas.

A programação das palestras:
Quinta-feira, dia 18, às 19h30:  “Europa x Mercosul, diferentes terroirs que produzem excelentes vinhos”. Com Andréia Gonzalez, da Casa Flora.
Sexta-feira, dia 19, às 17h: “Dieta mediterrânea com massas Barilla”. Com Heloisa Tavares, nutricionista da Barilla.
Sábado, dia 20, às 19h30: “Vinhos do mundo com tradição e experiência do velho mundo”. Com Eduardo Pires, gestor da área de vinhos da Sogrape/La Pastina.
Quarta-feira, dia 24, às 19h30: “Vinhos do Brasil – Cooperativa Vinícola Garibaldi 80 anos”. Miguel Carraro Neto, enólogo da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
Quinta-feira, dia 25, às 19h30: “Multi terroir e espumantes brasileiros com única fermentação”. Com Ernane Lemos e Ines Ruivo, do Grupo Décima/Piagentini.
Sexta-feira, dia 26, às 17h:  “Cozinhando com a linha pronto Camil”. Com Janete Campos, colunarista da Camil Alimentos.
Sábado, dia 27, 19h30:  “O segredo dos vinhos chilenos – Bodega Undurraga”. Com Rodrigo Martins, sommelier da Mr. Man Wines.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA