A vez das crianças

0
1304

A moda infantil deixou de ser algo secundário e vem ganhando destaque no mercado. Os pequenos consumidores já estão mais exigentes e sabem o que querem vestir. Além de que os pais também se preocupam com caimento, qualidade, acabamento e conforto. Agora, quando o assunto é roupa para os pequenininhos, a moda bebê precisa ser delicada, confortável e com uma maneira fácil de ser colocada.

E moda de criança tem que ter a cara delas, com muitas cores, padronagens alegres e confortáveis para a hora de brincar. Até porque roupa infantil pode servir para dar uma ajudinha extra à imaginação, fazendo com que os pequenos se transformem em super-heróis, finjam já serem adultos, estrelas de cinema… enfim.

Tudo tem que ser pensado para não atrapalhar esse momento. Porque não tem nada mais chato do que a brincadeira ser estragada porque a roupa não é adequada.

O mesmo vale para festinhas. Aí os pais já buscam algo mais social e elegante, mas seguindo as mesmas preocupações. E dando espaço para a diversão.

Outubro é o mês das crianças. Para dar uma boa ajuda na hora de escolher o próximo modelito do seu filho, confira algumas das lojas que encontramos na região que dedicam eu espaço para a criançada ficar sempre na moda.

Ateliê Biá Biá. A loja é ponto de parada para os mais novinhos. Com moda que vai de 0 a 3 anos, o leque de opções de várias marcas é grande, indo do mais básico à roupas sociais para grandes eventos. Além disso, também tem uma grande linha de itens para a decoração do quarto dos bebês. R. Des. do Vale, 164, Pompeia, tel. 3978-2356.

Baby’s Point. Abrangendo um público infantil bem amplo, eles possuem linhas para recém-nascidos até o tamanho 16. E não são só roupas. Sapatos e muitos acessórios estão à venda para deixar a criançada bem vestida. Av. Prof. Alfonso Bovero, 466, Perdizes, tel. 3875-7523.

Doce Dedê. Cantinho agradável com muitas opções para meninos e meninas. Com tamanho do 0 ao 16. Nas araras é possível encontrar desde ótimas roupas para brincar até uma moda mais social para festas. E para completar, acessórios, cintos, meias e muito mais, além de sapatos até o tamanho 32. R. Aimberê, Perdizes, 737, tel. 3871-1083.

Kid Stok. Moda básica e descolada para a criançada se sentir bem. Roupas do 0 ao 16 infanto-juvenil. A marca própria traz o que há de mais atual no mercado para as suas araras, com peças resistentes, modernas e confortáveis. Também vendem sapatos e acessórios. Shopping West Plaza, Av. Antártica, s/n, 3º piso, Bloco A, Pompeia, tel. 3679-8144.

Kids Time. Seja para uma festinha com os amigos ou para passeios e brincadeiras, a multimarca possui opções que vão do tamanho 0 ao 14. De um lado, roupas adoráveis para os pequenos, do outro, moda descolada que os meninos e meninas vão adorar. E para completar, lindos sapatos e acessórios. R. Iperoig, 441, Perdizes, tel. 2337-3361.

Kokus Kids. O lema da multimarcas é vestir os pequenos dos pés à cabeça e durante toda a infância. Com peças para prematuros e até 14 anos, além de calçados e acessórios, a variedade é grande, que vão desde marcas mais básicas até marcas mais sofisticadas. Também possui uma grande linha de balé. Av. Prof. Alfonso Bovero, 1.201, Perdizes, tel. 3673-1907.

Márcia Chessa – Spazio Di Bambini. Roupas bonitas e delicadas é o que traz a multimarcas para os pequenos com tamanhos de 0 a 6. Com peças que vão básico a festa, também vendem acessórios diversificados e sapatos. R. Cotoxó, 450, Pompeia, tel. 2729-4216.

Mariangela Blois. Com tamanhos do 0 a 16, a loja é garantia de diversão. Possui confecção própria e outras marcas, sempre pensando na melhor qualidade para momentos agradáveis. Há um espaço de customização, em que as próprias crianças podem personalizar suas peças. R. Dr. Homem de Mello, 446, Perdizes, tels. 3541-3152 e 3675-3954.

Oliva. A marca para crianças de 0 a 8 anos tem roupas que buscam ser ao mesmo tempo original e prática, tendo sempre uma grande preocupação na escolha de seus tecidos. Alegre e descontraída, com muitas cores, são vários modelos básicos e confortáveis, para não atrapalhar a brincadeira. R. Diana, 103, loja 1, Pompeia, tel. 3862-3257.

Uni Dune Te. Criança desde que nasce já tem que estar bem vestido. A loja com moda que atende de 0 a 3 anos, apresenta várias marcas infantis que possuem diferentes modelos para os pequenos usarem. Além disso, também vende itens para o enxoval do bebê e pijamas. R. Diana, 701, Pompeia, tel. 3675-3602.

COMPARTILHE
Artigo anteriorApoio à cultura Pop
Próximo artigoLuxor Collection

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA