Redonda sem|fermento

0
1284

Foto:

Rita e Reinaldo: “a nossa é a melhor”

Para a sessão mais apetitosa do Guia Daqui, a reportagem foi conversar com o casal Rita e Reinaldo Costa Junior que há pouco mais de três meses inaugurou a Pizza Tucuna, um local que nasceu com o conceito delivery e oferece um cardápio diversificado mesmo quando usa apenas um ingrediente como base. Com a linguiça calabresa, por exemplo, a casa criou oito diferentes sabores da redonda mais amada do Brasil. As pizzas que usam peixes são mais onze sabores. Somadas às outras bases como os queijos, aves, vegetarianas, especiais e doces, ao todo são 81 sabores para colocar em dúvida até o mais decidido. Então fomos ouvir dos proprietários os motivos que fazem da Pizza Tucuna, eles garantem, um projeto ainda exclusivo no bairro.

Segundo Reinaldo, para chegarem ao conjunto de medidas consideradas diferenciadas que tinham como objetivo oferecer ao público, o casal se lançou a uma extensa pesquisa de campo que incluía passeios, pedidos e jantares por diferentes locais que comercializam o produto. Sem revelar os nomes dos locais, Rita brinca que isso valeu alguns quilos a mais nas medidas do casal. “Comemos muitas pizzas por aí e garantimos que a nossa é diferente”, desafia.

A diferença começa pelo forno elétrico, uma tendência, segundo o empresário, uma vez que o apelo para a conservação do meio ambiente é cada vez maior e em sua opinião, os fornos à lenha vão sumir do mercado. Outra diferença essencial, diz, é que à massa não é adicionado nenhum tipo de fermento e por isso os discos são abertos diariamente e nunca são armazenados. “A massa é leve, quem come não se sente estufado”, comenta.

Rita é da opinião que o atendimento ao cliente tem que ter qualidade desde o momento do pedido pelo telefone até a entrega da pizza. “Pensamos como nós gostamos de ser tratados nos locais que visitamos e o que gostaríamos de comer. Outro detalhe que os empresários colocam à prova é uma coisa que muito consumidor gostaria que acontecesse: “a nossa pizza é recheada como nas fotos do nosso cardápio, elas correspondem fielmente àquilo que o cliente está vendo”. Se você que tirar a prova lá mesmo, a casa oferece um pequeno e aconchegante salão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA