Cerveja especial

0
1656

Foto:

Cervejas especiais importadas

No mês de agosto, a rede de franquias de revenda de cervejas especiais Mr. Beer inaugurou um novo espaço gourmet na região. A abertura da casa também marca o início da parceria com a rede de padarias Benjamin Abrahão, que é responsável pelas iguarias selecionadas para a harmonização com as cervejas especiais oferecidas pelo estabelecimento, como queijos, salames, pães, copa, empadinhas vegetarianas, entre outros quitutes. A franquia oferece dois modelos de negócios: os quiosques e os espaços gourmets.
A loja que a reportagem do Guia Daqui destaca é um espaço gourmet onde o público pode degustar cervejas especiais e quitutes criados por Felipe Abrahão.
Já os quiosques são lojas de presentes e souvenires ligados ao universo cervejeiro e estão localizadas em shoppings centers e locais de conveniência e conforto. São cervejas importadas de, aproximadamente, 15 países e entre o mix, o leitor encontra rótulos exclusivos como a Pietra e a Colomba.
Para acompanhar as loiras geladas, entre as opções no cardápio, além da empadinha vegetariana que faz sucesso entre os cervejeiros, tem também o croquete de mortadela com pistache, uma ótima escolha que harmoniza perfeitamente com a bebida.
Idealizado por um grupo de 3 amigos apaixonados por cerveja especiais, em meados de 2008, durante um happy hour, o papo daquele dia girou em torno das vantagens em transformar momentos de lazer, em lucro. Em 2009, viver de cerveja virou coisa séria e os amigos inauguraram o seu primeiro quiosque no Shopping Ibirapuera. Hoje são 20 unidades, sendo 19 quiosques e uma loja de rua onde são encontrados mais de 100 rótulos de diversos países. Além dos rótulos e petiscos, é possível encontrar souvenires personalizados para quem curte essa atmosfera cervejeira, como baldes, aventais, abridores de garrafas personalizados para presentear em qualquer ocasião.
Perguntado sobre a satisfação de administrar um empreendimento como esse, Rodolfo Alves, sócio da rede, diz que, ao inaugurar a primeira loja de rua, o objetivo era proporcionar uma experiência diferente na hora de degustar cervejas especiais. “O objetivo foi alcançado e a parceria de Benjamin Abrahão é um motivo a mais para expandirmos a rede para outros estados brasileiros”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA