Novos sabores no bairro

0
1241

Foto:

Carpaccio de abóbora

Mais uma opção para a hora do almoço acaba de chega. Trata-se do Dio Santo Restaurante, instalado na Rua Cotoxó, próximo à Avenida Professor Alfonso Bovero, na região onde fica a maioria das instituições bancárias e pontos comerciais variados. A experiência na área da gastronomia e eventos já tem um caminho percorrido de empreendimentos localizados no mesmo bairro no setor de eventos e, desde janeiro, de acordo com Malu Diaz, gerente comercial da casa, Eduardo Carrazedo, Carlos Alberto Carrazedo e Fernando Carrazedo dirigem o Restaurante e o Buffet Dio Santo.
No restaurante, o leitor encontra mais de quinze diferentes tipos de saladas, entre elas o carpaccio de abóbora que faz muito sucesso pelo sabor e originalidade. Entre os quentes, dá para escolher entre massas, carnes e peixes. O chef de cozinha que prepara os quitutes para as comemorações do bufê é o mesmo que dirige a cozinha do restaurante, informa Malú. Requinte e qualidade são privilégios oferecidos no grupo que já é referência na área de gastronomia e eventos.
Com um salão para 80 pessoas, o Dio Santo tem como proposta oferecer uma refeição variada que vai do trivial ao incomum, para atender um público bastante diversificado que circula pela região. “Nós elaboramos um cardápio  para agradar a todos com muitos pratos diferentes no bufê”, define.
O Buffet Dio Santo faz atendimentos corporativos, em eventos como workshops, cursos e treinamentos. Festas de casamentos, debutantes, formaturas e outras comemorações são produzidas com estrutura própria, oferecendo o local, decoração, serviço de recepção e segurança, hostess, DJs, iluminação e telão. O número mínimo de festivas é de 30 pessoas e o máximo 200, segundo Malu Diaz.
Agora que você já sabe que o Dio Santo está bem pertinho, o jeito é ir até lá e pedir perdão pelos pecados, inclusive para a gula, que vai ser difícil controlar. Bom apetite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA