Prazeres|e prosperidade

0
1429

Foto:

Prazeres e prosperidade

Júpiter está em Touro desde abril deste ano, porém assumiu um trânsito retrógrado que, a partir de 27 de dezembro, volta ao seu trânsito normal, ficando até meados de junho de 2012, trazendo prosperidade e a expansão de todos nossos cinco sentidos: boa música, massagens relaxantes, paisagens bonitas, comida saborosa e perfumes encantadores!
Júpiter é pródigo, assim 2012 será um ano com muito destaque para o consumo. Todos irão comprar mais e os produtos de grife estarão sendo muito cobiçados, seja para adquirir ou copiar. Touro se interessa basicamente por tudo: roupas, sapatos, acessórios, perfumes, joias, etc. Pais de filhos adolescentes deverão estar atentos às demandas exacerbadas de consumo e ao desejo exagerado de ser belo…
Quem tiver capital poderá se dar bem com a ciranda financeira de Touro, mas a ganância e as apostas excessivas também poderão gerar perdas, sejam materiais ou de outros tipos. O momento será oportuno para montar empresas e negócios, desde que bem embasados e que se compreenda a necessidade de foco, pés no chão e persistência. De um modo geral, as pessoas também estarão mais espertas para fazer dinheiro, e, como Júpiter várias vezes irá formar um trígono com Plutão, a semente de futuros milionários poderá estar sendo plantada justamente agora. Touro também rege as propriedades. Muita gente pensará em reformar seus imóveis. Podendo, aí, o mercado imobiliário voltar a ser valorizado, como esteve no começo de 2011.
Por último, mas não menos importante, Touro é o signo dos valores, tanto materiais quanto os internos. Alguns estarão em uma corrida ensandecida por satisfação externa, pois este é o signo do mundo físico, da sensorialidade e da sensualidade. Mas quem estiver mais maduro irá, sim, querer ter mais lazer e aproveitar a vida, pois não há nada de mal nisso. Muito pelo contrário: aproveitar a vida é honrá-la. Mas tudo quando se torna excesso já não há honra. Além disso, estas pessoas também estarão atrás de materiais verdadeiros para construir algo, que é outra função de Touro.
Júpiter faz crescer tudo que toca, em Touro, o afeto, os valores, os prazeres e os sonhos materializados!
Que Júpiter nos abençoe em 2012!

COMPARTILHE
Artigo anteriorSegurança nos resultados
Próximo artigoFeliz 2012!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA