O formato ideal

0
1424

Foto:

Espaço valorizado pelos móveis

Práticos, funcionais, ergonômicos e personalizados. Esses são os principais atributos que o consumidor encontra na linha de móveis produzidos pela Tecniforma, uma empresa com experiência de mais de duas décadas no mercado, detalhe ressaltado pela designer de interiores Luciana Abreu da Silva, lembrando que, nesse período, o país enfrentou mudanças na economia e na moeda. “Foi um período que a Tecniforma teve muita resistência porque a economia oscilava e estava em transição e o que nos ajudou muito foi a indicação do nosso produto, um falava para o outro e hoje, mais de 50% dos nossos clientes vieram dessa maneira”.
De acordo com a designer, os projetos desenvolvidos pela a empresa são diversificados e personalizados, ou seja, todos são feitos sob medida, executado por equipe própria que vai até o local para examinar as possibilidades e o que o ambiente proporciona em termos gerais. “Quando estou fazendo um projeto, eu foco no mobiliário, porém, vejo todos os detalhes, como o tamanho do local, a localização do cômodo em relação à construção, as cores das paredes, a iluminação que recebe o ambiente, seja natural ou artificial”, explica Luciana.
Sob a direção de Rubens Mingroni, a Tecniforma tem fábrica própria localizada em São Paulo, o que na opinião do dirigente isso facilita e dá uma proximidade maior do cliente com a empresa porque diminui prazos de entregas e burocracias que são comuns em relações comerciais.
Além disso, ressalta Rubens, a questão da orientação personalizada é um diferencial importante que a Tecniforma oferece ao cliente. Profissionais ligados às áreas de arquitetura, decoração, construção civil e clientes finais utilizam com satisfação a consultoria da empresa, tornando esse processo uma qualidade fundamental no sucesso daquilo que o cliente deseja.
Todos os projetos são apresentados em 3D para dar ao cliente uma visão muito próxima à realidade para certificar a garantia de uma total satisfação com os produtos e serviços oferecidos ao mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA