Cafés

0
1764

Arteseven. Espaço todo reformado para atender melhor seus clientes. Comece o dia tomando um delicioso café da manhã, com pão de queijo, bolos e sucos naturais. Tem no almoço bufê a quilo com saladas e pratos quentes. R. Min. Godói, 976, Perdizes, tel. 3865-3352.

Bamirê Café. Em um ambiente amplo, moderno e agradável. A casa prepara o melhor café expresso da região e diversas bebidas deliciosas a base de café (quentes e gelados). Além de sanduíches e paninis, massas e saladas, salgados e doces diferenciados. R. Cotoxó, 348, Pompeia, tel. 2308-4830.

Café Raiz. Ambiente confortável e decoração moderna. Diversos cafés preparados com grãos procedentes da região paulista Alta Mogiana. Nos finais de semana, tem bufê de café da manhã com 30 itens, das 8 às 11h30. O hamburguer a parmegiana de carne fraldinha acompanhado de fritas. E pratos executivos no almoço, de segunda a sexta. R. Cardoso de Almeida, 920, Perdizes, tel. 3672-2199.

Casa Cardoso. Bar, empório, adega e restaurante. A novidade é o cardápio de verão, com três tipos de wraps o árabe (pão sírio folha, carne moída, canela, limão, tahine – pasta de gergelim, coalhada seca, pimenta do reino, amêndoas e cebola caramelizada), o turiassu (pão sírio folha, alface crespa, peito de peru, rúcula, molho de mostarda com mel) e o paraguassu (pão sírio folha, alface americana, alface roxa, queijo, tomate concassé com molho de pesto de manjericão), acompanham salada simples, além do cardápio executivo e feijoada de quarta e sábado. R. Cardoso de Almeida, 1.358, Perdizes, tel. 3868-4840.

Gusta Café. Pequeno café com vocação polivalente. Cardápio com café da manhã 17 pratos espanhois Carta de drinques, pratos rápidos e sugestões espanholas, como tortillas e batatas bravas. R. Desembargador do Vale, 1.090, Perdizes, tel. 2925-1157.

Liz Café. Tem 10 ou 12 pratos cardápio e um prato novo todo dia que pode ser um virado a paulista, uma lasanha light, além do quiches mais perfil comecail, virada paulista, lasanha lihgt, sopas do dia, quiche integral de abobrinha com salada verde ou omelete de abobrinha com queijo e salada verde. Aos sábados, tem feijoada. R. Itapicuru, 397-A, Perdizes, tel. 3803-8893.

COMPARTILHE
Artigo anteriorCursos
Próximo artigoBares

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA