Eu só quero chocolate!

0
3199

Foto:

Muitos produtos na loja da fábrica

Páscoa é a temporada do chocolate. Mesmo chocolate sendo propício para todas as ocasiões, é nessa época que ele ganha seu destaque máximo. E uma das marcas de chocolate que fazem muito sucesso e chamam atenção pela qualidade e fama é a Di Siena, que fica em Perdizes. A Fábrica de Chocolates Di Siena surgiu em 1988 graças a quatro irmãos: José Osvaldo Marconi, Primo Paulo Marconi, Cláudia Marconi e Derly Emilia Marconi. Eles começaram fabricando bombons, mas hoje já fabricam os mais 300 tipos de produtos! Hoje é possível encontrar seus produtos em vários pontos do Brasil.
Nessa época a produção está a todo vapor. Eles produzem o próprio chocolate, sempre focando em produtos de qualidade para trazer um produto excelente e ao mesmo tempo com preço acessível. Para se ter uma ideia do sucesso dos chocolates Di Siena, na Páscoa do ano passado eles produziram nada menos do que 182 toneladas de chocolate! Para esse ano, a estimativa é de 15% a mais, entre ovos puros, recheados e outras delícias. São 80 funcionários na produção, que trabalham 24 horas para deixar tudo pronto para a época mais doce do ano.
A qualidade e bons preços atraem todo ano milhares de clientes para a porta da loja da marca, que fica em frente à fabrica. E é comum passar por lá e encontrar filas de espera. “Virou uma característica da Di Siena, o que gera reportagem todos os anos, e os clientes já se acostumaram com isso. Tem uma fila muito grande – temos relatos de clientes que ficaram até quatro horas na fila, mas sem reclamar”, conta o gerente de qualidade Ricardo Malucelli.
Para essa Páscoa, eles trazem muitas novidades, como os ovos recheados com diversos sabores, na opção de ovo recheado por inteiro ou então uma fina camada de recheio. Entre os sabores, laranja, coco, vinho do porto, mousse branco ou ao leite, pistache, cupuaçu, avelã, entre outros. Além claro de coelhinhos, cenouras de chocolate, colombas e muito mais.
Mas não é só na Páscoa que a marca faz sucesso. Eles preparam chocolates especiais para várias datas comemorativas, como o Ano Novo Judeu, Natal e Dia das Mães. A loja sempre tem a pronta entrega uma variedade bem grande de bombons com os mais diferentes recheios e chocolates em outros formatos. Eles acabaram de lançar também o sorvete Di Siena, com 12 sabores diferentes e que são vendidos exclusivamente na loja da fábrica.
Seja qual for o seu tipo preferido – ao leite, meio-amargo, amargo ou branco, chocolate é uma delícia! “É o prazer do consumo. Ele tem o benefício de realmente liberar serotonina, que é o hormônio da sensação do prazer. É comprovado. Então é fisiológico isso, não é psicológico”, ele completa. E tem como resistir ao sabor?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA