E vai rolar|a festa!

0
1402

Foto:

Revival Band agita a festa do CCP

Respeitável público! O Centro Cultural Pompeia está na flor-da-idade e vai comemorar com todos os direitos conquistados durante as vinte e cinco edições que aconteceram sob a produção e a coordenação de Cleber Falcão. No back stage, uma galera que reúne num mesmo propósito artistas de todos os gêneros, músicos instrumentais, cantores, artistas plásticos, pintores, fotógrafos e muita gente que ajudou o Centro Cultural fazer história estarão por lá.
A comemoração será no União Fraterna, na Rua Guaicurus, no bairro da Lapa, local tradicional que abriga eventos importantes da região. Com o tema “25 Anos – Um Quarto de Século, Eu já sabia disso!” amigos, parceiros de ideais e de trabalho, colaboradores em geral estarão lá prestigiando e fazendo parte dessa comemoração que, afinal, é de toda a comunidade da Pompeia e bairros vizinhos. Música, como sempre, vai fazer a alegria da festa e contagiar até o mais tímido. Os organizadores da festa já confirmaram algumas atrações e o Guia Daqui informa para o leitor, só para dar uma instigadinha.
A Banda Revival vai trazer o melhor do soul music e do blues. Com treze integrantes, o grupo vai dar um show passando por um repertório especial.Outro sucesso garantido é presença de Patrícia Bencardini, artista que já se apresentou nas melhores casas e clubes do país com a Dança do Ventre, participou de turnês, ministrou cursos sobre essa arte e está nessa trajetória desde 1988. Ainda sobre música para dançar e arrasar, a performática DJ Ana John apresenta a sua seleção bacana no seu set que mescla vocal e mixagens dos estilos soul, funk, ritmos africanos e muito James Brown, para o frenesi da galera. “Vai ter muita coisa boa para comemorar essa data muito significativa para a comunidade”, comenta Cleber Falcão.
O artista plástico e design gráfico Álvaro Vaz também tem a presença confirmada e, segundo os organizadores do Centro Cultural Pompeia, o artista vai fazer pinturas ao vivo, exclusivas. A cenografia fica por conta de Sergio Mancini. Convites antecipados custam 20 reais e estão à venda no Centro Cultural Pompeia. No dia da festa o convite será vendido na portaria a 25 reais. Ambos dão direito a um chope. Feliz Aniversário!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA