Júpiter no signo de Gêmeos

0
1322

A partir do dia 12 de junho, Júpiter entra no signo de Gêmeos, permanecendo até o dia 26.
Este aspecto pode nos indicar uma maior expressão mundial pela filosofia, uma amplitude dos modos de comunicação, evolução dos estudos sobre a mente e talvez novas formas de se pensar sobre o mundo! Podemos viajar mais, fazermos novos contatos sociais e novas formas de negócios.
Mas o senhor Júpiter, muitas vezes exagerado, pode nos inclinar a ficarmos curiosos demais… Se levarmos para o lado positivo, novos estudos, livros e pesquisas… Se levarmos para o lado negativo, a fofoca corre solta, mal entendidos, o dito pelo não dito!
O fato é que Júpiter avança por sobre a constelação de Gêmeos no Dia dos Namorados! Excelente dia para expressarmos nosso amor através das palavras, dos cartões, das mensagens… Só cuidado para não exagerarmos com as promessas desse dia, pois os filhos de Mercúrio têm dificuldade com o comprometimento!

Áries – Muita energia acumulada, vontade de mudar o mundo! Qualquer atividade física poderá te ajudar a gastar esse excesso de energia, e só depois, ordenar os pensamentos!

Touro – Um sentimento de “tudo certo” paira no ar! Apenas desfrute, como só você sabe fazer!

Gêmeos – Muito provável que, além das pessoas próximas, você também comemore seu aniversário com pessoas queridas que moram longe… ou mesmo, você vá viajar para encontrá-las! Desfrute e aproveite!

Câncer – Sensação de estar tudo obscuro, sem solução, introspectivo… Converse com os queridos. Isso irá te trazer alento. Logo passa!

Leão – Energia total! Aproveite para concluir os livros, os estudos, os projetos e, claro, os planos de futuro!

Virgem – Que tal começar a organizar as férias de julho? Com os filhos, os sobrinhos ou os filhos dos amigos? Nada de especial, mas suas ideias serão bem acolhidas!

Libra – Bom período para pedir aquele aumento de salário ou ir em busca de um novo emprego ou promoção! As autoridades estão com bons olhos pra você!

Escorpião – Quer um conselho? Chame uns amigos para uma boa conversa! Fale sobre você e suas questões… Será um santo remédio!

Sagitário – Leve seu bom humor para os cunhados e os avós! Muitas questões familiares serão resolvidas apenas com seu otimismo!

Capricórnio – É chegada a hora do reconhecimento pessoal ou profissional pelos seus esforços! Apenas agradeça e continue com seu empenho social.

Aquário – Oportunidade de receber alguma ajuda financeira que você não esteja esperando…

Peixes – Não importa o que os outros digam, use sua imaginação! Dê valor àquilo que você sente e pensa!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA