Beleza em primeiro lugar

0
2053

Foto:

Ambiente da loja na Pompeia

Imagine só um lugar onde você pode encontrar produtos de beleza para todos os gostos e ficar ainda mais bonita? Assim é a Sumirê. Celso Akesaka, sócio de sua mulher, Ivaneide Akesaka e de seu pai, Hidero Akesaka, montaram a loja há 20 anos.
Antes de montar a Sumirê, Celso tinha uma loja de roupas infantis, e sua irmã, um outro estabelecimento que vendia roupas para adultos. Os dois uniram suas forças e transformou as duas empresas em uma só: a Sumirê.
A loja é bem familiar, quando ela foi aberta, sua filha tinha apenas um ano de idade. “Ela ficava brincando por aqui, se divertindo muito entre as prateleiras”, disse Ivaneide Akesaka. Hoje, seu filho também trabalha por lá, e todos fazem o trabalho com muito orgulhoso.
A Sumirê do bairro faz parte de uma rede de perfumaria. Com quase 70 lojas em todo Brasil, as lojas vendem produtos na área de beleza e tem como lema sempre deixar o cliente satisfeito. “Escolhemos os produtos conforme a necessidade de quem passa por aqui. Quando duas ou três pessoas pedem o mesmo cosmético, eu vou a procura dele. Estamos sempre repondo as prateleiras, nunca deixamos faltar nada”, explica Ivaneide. Atualmente, no estabelecimento os produtos mais vendidos são os xampus e os esmaltes. “Afinal, quem não quer ficar com as unhas bonitas?!”, diz
Aliás, Ivaneide adora agradar seus clientes, que para ela hoje são mais que compradores, são uma família. “Me preocupo com elas. Muitas vezes chamo algumas para tomar um chazinho aqui na Sumirê. Faço eventos. Outro dia, fiz um dia junino com pipoca, quentão, pé de moleque e muito mais”, diz. As profissionais da loja também ajudam muito nesse quesito, segundo Ivaneide, tem clientes que chegam deprimidas, e as promotoras colocam um make nelas, para que elas fiquem com outro astral. “É bom trabalhar com a beleza e a autoestima das pessoas”, elucida.
A loja também atende profissionais da beleza pela variedade de produtos. A Sumirê também traz novidades para seus clientes. A última é uma linha própria de produto assinada pelo grupo. “Já testei um produto. Levei para meu cabeleireiro experimentar. Ele adorou pediu para eu deixar no salão para que ele use em outras clientes. O produto é muito bom, tem uma fragrância gostosa e consistência”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA