Acessórios para|continas

0
1521

Foto:

Acessórios para cortinas

No abre e fecha das cortinas, a escolha delas tem tudo a ver com a beleza, aconchego e privacidade, mas ninguém duvida que seja uma tarefa de muitas etapas ou fazer tudo diferente e procurar um lugar que tenha variedade não só de tecidos, mas de acessórios para as cortinas. 

O nome da empresa é uma homenagem à mãe de Judith, mas na entrevista confessou que gosta muito quando os clientes entram na loja e a tratam naturalmente por Angelina. “Minha mãe sempre foi uma pessoa muito ligada à decoração, gostava de uma casa bonita e bem organizada – e quando digo aos clientes o meu nome, eles comentam surpresos, ah, você não é Angelina!”

Na composição dos produtos, a empresa trabalha com diversos acessórios que embelezam ainda mais o material. Um tecido de cor pastel ou de pouca estampa pode ganhar o recurso dos acessórios, diz a empresária. “Dá para usar um varão com ponteira de vidro de Murano nas cores vermelha, preta e outras. Além disso, informou, os formatos também têm diversidade e dá para escolher aqueles que ficam melhores no ambiente”.Na linha infantil, os temas são divertidos. Para os quartos ou ambientes que recebem correntes de ar em profusão, há opções de fivelas e prendedores que deixam a cortina mais bonita e conservada. Com esse tipo de acessório é possível controlar a entrada de ar, de calor e de luz.

Os kits-varões são vendidos na metragem de meio metro – podendo ser adaptado ao tamanho desejado. Os varões já vêm com ponteiras e suporte para as sancas.

Os preços variam de 20 a 200 reais, depende do grau de sofisticação que o cliente espera do produto. A maioria dos acessórios está exposta na loja e pouca coisa, encontra em catálogo, de acordo com Judith. Todos os produtos estão disponíveis para pronta-entrega.

COMPARTILHE
Artigo anteriorMÚSICA
Próximo artigoEXPOSIÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA