Olhares coloridos

0
1738

Foto:

Marcelo, da A Oculista

As cores nos óculos chegaram com tudo. O acessório que faz parte do nosso cotidiano, seja para quem quer se proteger do sol ou tem necessidade de corrigir a visão, antes passava despercebido. Hoje, as armações coloridas, não deixam de ser percebidas e não perdem a funcionalidade. 

Os óculos ganharam cores. Todas as cores são permitidas. E se engana quem pensa que é exclusivo dos jovens. Homens e mulheres, de todas as idades, se renderam à novidade que pelo visto, veio para ficar.

Marcelo Schichvarger, sócio com a irmã Cinthia da ótica A Oculista é uma daquelas pessoas que passou a usar esse tipo de armação. “Elas ficam bem para quem usa como adereço e também para quem tem necessidade de usar lentes com grau”.

“Pensávamos que o público jovem seria o principal cliente para esse produto. O que notamos é que o pessoal mais adulto aderiu às cores sem nenhum problema”, explica Marcelo sobre o tipo de consumidor que procura este tipo de armação. 

A Oculista tem as principais marcas que criaram um mundo colorido de armações. Ray-Ban, Prada, Up, Carrera, Dolce & Gabbana, Lacoste, Brighteyes e outras mais. Em versão masculina, feminina e unissex. 

Outras marcas e suas armações coloridas também estão fazendo sucesso. Uma delas é a Absurda e seu modelo Calixto, encontrada na filial da Óticas Carol do West Plaza. Com muita cor e lentes espelhadas, o modelo faz a alegria do pessoal que quer ver e ser visto. O preço de cada exemplar da marca sai por 390 reais. As lentes têm proteção contra os raios ultravioleta.  

Os óculos coloridos, segundo Nelson da Óptica Visível, “devem ganhar mais versões e mais adeptos. E por aceitar lentes corretivas, muita gente passou a usá-las”. A ótica tem uma linha variada do acessório em versões de marcas como Ray-Ban, Lacoste, Seven, Zen Barcelona, Vulk, Vogue, Mormaii e outras. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA