Entre latidos|e miados

0
1440

Foto:

.

Gatos e cães convivem sem atritos no pet shop. Aqui, cada raça tem seu espaço bem determinado e com o conforto que merecem.

Os donos, o casal Afonso Luis e Tatiana de Faro Coelho, pensou em todos os detalhes para que a bicharada que vai ao pet shop possa receber com conforto e segurança os serviços oferecidos – banho, tosa, banho terapêutico, hidratação, hospedagem, entre outros.
Tatiana trocou o trabalho de auditora de TI para se dedicar ao pet shop que sempre sonhava. “Antes de abrir o Toca do Coelho, fiz cursos para aprender o que seria necessário para dar aos animais e seus donos o melhor atendimento”.
Dona de Laika, uma autêntica vira-lata, Tatiana transformou o sobrado num espaço onde os animais têm regalias e toda a segurança. A equipe de funcionários é experiente e gosta de lidar com animais. No quintal, há uma área cimentada onde os cachorros podem ficar soltos e protegidos. Para os que ficam hospedados, o pet shop reservou dois ambientes distintos. Um, para os cães maiores e outro, para os menores. “Separando por tamanho, eles ficam mais tranquilos”. Ela lembra que não recebe cães agressivos e que não sejam castrados.
Na entrada da loja, nas prateleiras, rações de marcas premium e acessórios para os cães e para os gatos, como brinquedos, roupas, guias, xampus e medicamentos veterinários. Para as aves, tem ração especial e alguns acessórios.Por um circuito de TV o dono pode acompanhar o tratamento que seu animal está recebendo no banho. “Quando o dono fica próximo ao animal, muitas vezes ele fica ansioso e estressado. Isolado, o animal relaxa e fica mais fácil fazer o banho ou a tosa”, diz ela. Um secador elétrico, que produz um nível de ruído mais baixo, é um dos diferenciais do pet shop para secar o animal.
O gatil, no andar de cima, tem cinco baias. Em cada uma, água e ração, há um brinquedo para cada gato se exercitar. Paredes de vidro permitem que o animal veja seu vizinho, mas sem contato direto. 
Além dos serviços de hospedagem, com monitoramento 24 horas, o pet shop tem taxi dog, para buscar e levar seu animal. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA