Outono dos taurinos

0
1476

Entramos no outono, o que astrologicamente é simbolizado pelo ingresso do Sol no signo de Touro. Com as temperaturas mais amenas, sentimos a vontade de acolhimento, alimentos mais temperados para nos aquecermos, roupas que possam nos proteger do friozinho, cobertores, mantas, ficar em casa, mudar os passeios para locais mais fechados, enfim, a vontade é de quietude, descansar da exposição do verão; nos introspectamos!

Não por coincidência, tudo que o outono nos traz são os prazeres que o signo de Touro ama: comer bem, dormir gostoso, lugares aconchegantes, ficar quietinho… ou seja, há mais astrologia em nossa vida do que imaginamos!Então, seja pela outono ou pela astrologia, nos aquietemos, percebamos em nós quais serão as sementes que queremos guardar para o nosso inverno e sejamos como as folhas das árvores, descartemos aquilo que nos incomoda, para que, usemos nossas energias apenas com aquilo que nos é realmente útil… Vale deixar ir as mágoas, rancores e apegos!

Áries: Força, coragem e determinação para decidir o que precisar. Cuidado apenas para não atropelar o resto do mundo!

Touro: Terá um período de aniversário mais movimentado e inovador do que nos outros anos. Não deixe que sua “preguicinha” o impeça de curtir bons momentos!

Gêmeos: Toda sua disposição e energia estará voltada para desfrutar do bom que há nesta vida! Apenas acredite que permanecer, fazer elos, também é bom!

Câncer: Ficar um tempo distante da sua casa vai te fazer bem… novas referências, comparações e outras ideias também fazem parte desta vida!

Leão: Cuidar de si, mesmo de vez em quando, é bom. Que tal ir ao médico e ver se está tudo em ordem com a saúde?Virgem: Sua vontade de servir estará mais voltada para aqueles que ama: filhos, esposo, namorado. Eles também precisam de você!

Libra: Dessa vez estará mais disposto a enfeitar sua própria vida: arrumar a casa, pintar, colocar flores… Permita-se um bom agrado!

Escorpião: Bem determinado a resolver de uma vez por todas todos seus problemas! Mas cuidado com os excessos, sua saúde não o perdoará!

Sagitário: Toda sua sabedoria estará à disposição dos mais próximos, mas cuidado para não se envolver nos problemas dos outros, inclusive e principalmente nos financeiros.

Capricórnio: Enquanto você não dedicar uma parte do seu dia a solucionar os problemas dos outros, eles não te darão sossego. Vá, faça e volte em paz!

Aquário: Situações do passado poderão vir à tona. Apenas use sua criatividade para tentar achar a solução a todos eles!

Peixes: A vontade de curtir a vida estará mais presente do que o normal. Deixe as responsabilidades em ordem, porque as cobranças da família virão.

Divanise Salto
Astróloga, numeróloga e practioner 
dos florais do Dr. Bach
Telefone 3862-4164
www.harmonizese.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA