Espetos e muito mais

0
1450

Foto:

Espetos e muito mais

Tradicional casa de espetos abre novo espaço, oferecendo farto cardápio para todos os gostos.

Funcionando desde novembro de 2005, o Espetos Bar conta agora com um novo salão para receber clientes e realizar eventos. “Quando abrimos, oferecíamos somente espetinhos e só funcionava à noite. Há dois anos, reformamos o espaço e abrimos para almoço. Hoje, após novas reformas, estamos com mais uma ala, que disponibilizamos para aluguel, e funcionamos todos os dias e noites”, explica Jacqueline Moraes, proprietária do local.

Os espetos, claro, continuam sendo uma das maiores atrações da casa. Além dos tradicionais de carne, linguiça, frango, lombo, etc., também tem opções vegetarianas, como berinjela, abobrinha, cebola, pão de alho, entre outros. “Começamos a diversificar o cardápio por conta do crescente número de pessoas que não consomem carne”, diz a empresária.

Um dos diferenciais da casa é o almoço com pratos de sabor bem caseiro. “Procuramos oferecer uma comida saudável, diversificada e com tempero caseiro para que as pessoas não enjoem e possam comer aqui alimentos diferentes todos os dias, principalmente porque temos convênio com diversas empresas da região.”

No almoço, que é self-service por quilo, o Espetos oferece ainda churrasco, espetinhos diversos e opções light como arroz integral, grãos e saladas diferentes. O local também disponibiliza pratos à la carte, espetos doces, sobremesas, cervejas, caipirinhas, aperitivos, sucos e refrigerantes.

O novo salão, assinado pelo arquiteto Marcos Cruz e que Jacqueline pretende alugar para eventos de pessoas físicas e jurídicas, é climatizado e comporta de 64 a 90 pessoas. Para contratar o espaço e também o serviço de bufê (opcional), basta ligar e reservar.

O Espetos Bar funciona para almoço de segunda a sexta das 11h30 até 15h e aos sábados, domingos e feriados das 12 às 16h. À noite, abre às 18h e fecha às 0h. Quem não achar vaga na rua pode utilizar o estacionamento do restaurante, localizado a 30 metros. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA