Queijo, orégano e rock’n’roll

0
1315

Foto:

Queijo, orégano e rock’n’roll

Proprietários de pizzaria do bairro transformam o local no “antro do rock da Pompeia”.

Originalmente, a Pompeia é considerada como a meca do rock’n’roll em São Paulo, principalmente porque foi aqui que surgiram grandes bandas nacionais, como Mutantes e Made In Brazil, e ainda hoje abriga em muitos dos seus metros quadrados músicos de diferentes vertentes do estilo. Essa foi a principal razão que levou os empresários Fabrizio Spilotro e Alan de Godoy a criarem um conceito diferente para o seu negócio: o de pizza rock bar, que une comida saborosa com música alta e repleta de solos de guitarra.

Tudo teve início há cerca de dois anos. Pesquisando, Fabrizio e Alan descobriram que o conceito já existia nos Estados Unidos. “Tinha uma pizzaria dessas em Sacramento, próximo de Los Angeles. Ficamos tão entusiasmados que fomos conhecer o local, seu proprietário e nos encantamos. Trouxemos algumas ideias de lá, adequamos para nossa realidade e as lançamos aqui”, complementa o empresário.

Entre os diferenciais oferecidos pela Fornelli Pizza Rock, que já foi eleita a melhor pizza de São Paulo em 2008 pela FISPAL (Feira Internacional da Alimentação), estão: o cardápio, composto de bandas que dão nome às pizzas, com subdivisões em Lado A, B e Clássicos (ex.: Green Day, feita de espinafre refogado, alho, muçarela e gorgonzola, entre outras); a caixa de entrega especial em formato de guitarra, com edição limitada; e o pocket show que acontece uma vez por mês na casa com a banda Made In Brazil.

Os proprietários querem ampliar os serviços ainda mais. “Queremos dar oportunidade para as bandas de garagem da Pompeia através de votação feita pelos clientes. A campeã entrará com seu nome em nosso cardápio”, avisa Fabrizio.

De terça a domingo das 18 às 23h30. Entrega nos bairros até 3 quilômetros dali. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA