Cuidados pra lá de especiais

0
1939

Foto:

Oficina das Mãos

Esmalteria aberta em novembro passado expande espaço e agrega novos serviços, além de manicure e pedicuro. Aqui tem tudo pra deixar qualquer um mais bonito.

Numa ótima localidade de Perdizes, a esmalteria Oficina das Mãos agora amplia os seus serviços e passa a oferecer, além de manicure, pedicuro e design de sobrancelhas, os serviços de depilação, podologia e estética.

A sócia proprietária do local, Débora Mandotti, conta que a esmalteria foi inaugurada em novembro de 2013, e que o conceito do negócio foi criado por ela e por seu sócio, mas que a decoração, cores e iluminação foram desenvolvidas exclusivamente por ela. “Não somos franquia. A Oficina das Mãos é uma unidade própria, pensada por mim, desde as cores, a iluminação, a decoração, até os pequenos detalhes”, explica.

Ela conta que a ampliação do local e dos serviços aconteceu naturalmente, sempre a pedido de suas clientes. “Com o sucesso que obtivemos com manicure e pedicuro, decidimos primeiramente implantar o design de sobrancelhas, com aplicação de henna, alongamento de cílios e, agora, ampliamos ainda mais. Hoje temos aqui três salas aconchegantes de depilação, além da ala de podologia, comandada por uma podóloga profissional, salas para estética corporal e facial, onde oferecemos limpeza de pele, peeling, drenagem, massagem modeladora ou relaxante, entre outras, e um balcão de venda de esmaltes e produtos similares. Também acabamos de inaugurar nossas vendas on-line pelo site”, complementa.

As três cadeiras especiais para podologia são uma atração à parte na Oficina das Mãos. Compradas de um fabricante do sul do país, fazem massagem nas costas, hidromassagem nos pés, complementadas por luzes específicas de cromoterapia. “A cadeira é uma opção para quem quer algo a mais ao fazer os pés. Com um custo adicional de R$ 10, elas fazem muito sucesso, principalmente, entre nosso público masculino”, conta Débora.

É sempre bom frisar que o atendimento é personalizado, que todos os materiais utilizados nos procedimentos são descartáveis e que os esmaltes são de ótimas marcas nacionais e importadas. É preciso agendar o horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 20h, e aos sábados, das 9 às 19h.

Oficina das Mãos
Rua Monte Alegre, 550, Perdizes
Telefone 3675-1028
www.oficinadasmãos.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA