Oficina|móvel

0
3659

Foto:

Pró Riscos

Pequenos reparos na lataria já podem ser feitos rapidamente.

Comandada pelos sócios Alexandre Silveira e Rômulo Queiroz, a Pró Riscos, que já contava com uma oficina de funilaria e pintura automotiva em Perdizes, disponibilizou recentemente uma unidade móvel para atender clientes em casa ou no escritório, com a maior comodidade. “A ideia surgiu da demanda de muitos clientes, que chegavam à loja informando que não poderiam ficar sem o carro por muito tempo”, conta Alexandre.

Ele diz que começou a pesquisar maneiras, materiais, novas tecnologias de pintura, até que descobriu que nos Estados Unidos já existia uma técnica revolucionária, que utilizava produtos de última geração, que permitiam fazer reparos em carros em poucas horas. Essa tecnologia tem o nome de fast repair, que utiliza massa e primer diferenciados, além de secagem com lâmpadas ultravioleta, e propicia que pequenos amassados ou riscos na lataria dos automóveis possam ser feitos em três a quatro horas. “Essa tecnologia, aliada à oficina móvel, é o que nos diferencia de uma funilaria convencional. Nós reparamos com perfeição somente a área afetada e não a peça toda, e em muito menos tempo”, explica.

Tudo começa com o pedido de orçamento, feito sem compromisso ou custo ao cliente. Caso o dano seja pequeno, como um risco na lateral, um amassadinho na porta, etc., o reparo poderá ser feito pela unidade móvel no local indicado pelo proprietário do carro. Se o dano for maior, entretanto, o carro será enviado para a oficina física. “Mesmo em nossa loja física, o serviço é feito em, no máximo, dois dias, por conta dos produtos que usamos”, acrescenta Alexandre.

Com experiência de 15 anos com automóveis no bairro de Perdizes, Alexandre já foi dono de uma loja de som e de um lava-rápido na região. A parceria com Rômulo surgiu há pouco tempo, mas está surtindo ótimos resultados. “Nós, hoje, trabalhamos com várias concessionárias, inclusive de marcas famosas, temos um preço altamente competitivo e estamos atendendo uma média de 60 a 70 automóveis por mês”, diz o empresário.

Além da unidade móvel para reparos, a Pró Riscos oferece todos os serviços de funilaria automotiva, incluindo ainda vitrificação de pintura, martelinho de ouro e higienização interna. 

Pró Riscos
Rua Venâncio Aires, 504, Pompeia
Telefone 3864-3709
www.proriscos.com.br
www.facebook.com/pro.riscos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA