Entre santos|e anjos

0
1893

Loja especializada em santos e anjos tem produtos natalinos.

Vânia Baldim e a família dela trabalham com figuras de santos e anjos há décadas. A dedicação levou à profissionalização do negócio e por isso ela criou a Oficina de Anjos, dedicada à venda de peças no varejo e no atacado. A loja física foi aberta em julho último. Até então, Vânia atendia aos clientes em seu apartamento em Perdizes, onde mora há muitos anos.

A empresária começou o negócio quando, em parceria com os pais, teve espaço em uma feira em shoppings pela cidade. “Trabalhava como administradora durante a semana e nos finais de semana, nos shoppings vendendo imagens de santos. Foram vários anos”, conta.

Além de vender as imagens religiosas sem pintura, em gesso ou resina, Vânia também pinta e aceita encomendas de peças pintadas. “Meu trabalho artístico deixa as peças mais bonitas. Muita gente encomenda um santo para dar de presente”.

Há poucas semanas para o fim do ano, Vânia já recebeu figuras que remetem ao Natal. São figuras tradicionais da Sagrada Família e do Menino Jesus. Este, por sua vez, em tamanhos variados, ganhou interpretações mais infantis e modernas. O Espírito Santo, com a tradicional pomba branca, é um dos itens mais pedidos.

Ela está recebendo uma nova linha de presépios, que torna o Natal mais simbólico, pois decoram um cantinho da sala ou ficam junto à árvore de Natal. Vânia e sua equipe também têm uma linha de produtos para nascimentos, batizados, aniversários, primeira comunhão, lembrancinhas de casamento e outras festividades. Relicários, quadros e imagens de vários tamanhos compõem a linha de produtos que tem para pronta-entrega. “Ultimamente, as pessoas estão preferindo dar santinhos como lembrancinhas.”

Um dos diferenciais das lembrancinhas fica por conta da embalagem. “Busco dar a cada pedido um toque original e personalizado. Os santinhos e as lembrancinhas ficam mais valorizadas e muito mais atraentes”, garante.

Oficina dos Anjos
Rua Turiassu, 492, sobreloja
Telefone 2645-0395
www.facebook.com/oficinadosanjos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA