Rejuvenescer sem plástica

0
1748

Técnica que dá tônus e clareia a pele associa peeling e microagulhamento facial.

Quem já não é assim tão jovem começa a perceber no rosto o aparecimento de algumas linhas de expressão, que antes não estavam ali, assim como manchas e rugas. Cada pessoa é diferente, então, não existe uma idade exata para que isso comece a acontecer. Pode ser aos 30, aos 40, aos 45, não importa, o que interessa de verdade é que mulheres e homens já têm à disposição técnicas cosméticas que retardam o envelhecimento, amenizando as marcas deixadas no rosto pelo tempo, sem a necessidade de plásticas.

Uma dessas técnicas associa o peeling químico (um tipo de tratamento estético à base de ácidos aplicados na pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas) com o microagulhamento facial que, com a ajuda de um rolinho repleto de microagulhas, perfura superficialmente a derme e estimula a produção natural de colágeno. Na região, a Siluets Unidade Perdizes disponibiliza esse tratamento que tem o nome de Renove. Carla Moura, proprietária da unidade, diz que os resultados começam a aparecer já na primeira sessão.

As técnicas da Siluets Perdizes – Augusta Ramos, Carolina Martins e Luana Mendes – explicam que no Renove as técnicas são realizadas em cinco sessões, de forma intercalada e com espaçamento de alguns dias. Na primeira sessão, é aplicado o peeling químico. A cliente sai da clínica com uma máscara facial contendo os produtos e a mantém por cerca de 4 a 8 horas na pele, conforme orientação. A retirada da máscara é realizada com água e sabonete suavizante. O uso de produtos com ativos clareadores e rejuvenescedores faz parte do processo, assim como o uso de filtro solar com fator de proteção acima de 30.

Na segunda sessão, é feito o processo de microagulhamento, após higienização e uso de pomada tópica. Um dos cuidados após esse tratamento é não passar nada na pele durante 24 horas. De acordo com Carla, “o Renove é indicado para restaurar a juventude da pele, clareando e amenizando rugas, cicatrizes, linha de expressão e manchas, com o estímulo mecânico por microagulhamento, que ajuda na produção de colágeno, associado a um pelling químico de alta performance, que promove descamação, conferindo uma intensa ação renovadora com resultados incríveis”, resume.

A técnica é desaconselhada para pessoas com peles muito sensíveis, problemas de coagulação, em tratamento de câncer, gestantes, lactantes ou determinadas doenças crônicas, como diabetes.

Siluets Unidade Perdizes
Rua Desembargador do Vale, 219
Telefone 2548-8712
perdizes.sp@siluets.com.br
siluets.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA