Hambúrguer de|casa nova

0
2149

Foto:

Engenharia do Hambúrguer

O tradicional sanduíche está em novo espaço mais amplo.

O Engenharia do Hambúguer surgiu em 1998. Seus criadores são Renata e Flávio Monacci, moradores de Perdizes. O nome foi escolhido em homenagem à profissão de Renata e a ele juntou-se o carro-chefe do cardápio: o hambúrguer. Entre tantas sugestões, o cheese salada ainda se mantém como o mais pedido pela clientela. Flávio explica que a preferência se justifica porque “além de serem feitos aqui, os hambúrgueres são preparados com carne da melhor qualidade, eu garanto!” Mas ele sugere também o hambúrguer de picanha e um dos seus preferidos: o masterbúrguer, um robusto sanduíche com 200 gramas de carne.

Agora em novo espaço, o Engenharia tem mais espaço e conforto para clientes e equipe. São dois ambientes que recebem até 80 pessoas ao mesmo tempo. Tem mesas no térreo, ao lado do balcão, onde se pode acompanhar o trabalho da cozinha. O salão superior tem uma boa iluminação natural e a parede é decorada com capas de LPs de Elvis Presley, o “rei do rock’n’roll”, do qual Flávio é fã. Ele conta que o antigo endereço não permitia modernização e ampliação. “Quando decidimos construir este novo prédio, equipamos nossa cozinha e demais dependências da casa com o que há de mais moderno”. A facilidade de um estacionamento grátis na entrada e manobristas é um serviço a mais que a casa oferece.

O cardápio do Engenharia do Hambúrguer tem, além dos hambúrgueres, sanduíches como beirutes e o à moda da casa, que leva rosbife e tomate seco, alface, maionese, no pão que o cliente preferir. Pratos executivos, como o estrogonofe de filé, Flávio sugere para quem não quer sanduíches. E para acompanhar o hambúrguer, que tal um milk-shake? Pode ser de Ovomaltine, e tem também vaca-preta, frapê. Banana split, pudim de leite são opções para terminar.

Tem serviço de delivery e abre de segunda a sábado, das 11 à meia-noite, e domingo, das 16 à meia-noite. 

Engenharia do Hambúrguer
Rua João Ramalho, 1.147, Perdizes
Telefone 3872-7819 e 3875-1430
engenhariadohamburguer.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA