Janelas protegidas e decoradas

0
2142

Foto:

Caporusso

Para cada ambiente, há um tipo de cortina ou persiana que se adapta melhor.

Janela que é janela pede cortina ou persiana. Além da privacidade, elas oferecem proteção ao ambiente, seja quarto, sala ou cozinha, e proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV (ultravioleta A e B). Esses raios podem, com o passar do tempo, queimar e danificar pisos, tapetes e móveis.

João Caporusso, dono da Caporusso, loja e oficina com 46 anos de história em Perdizes, explica: “As cortinas e persianas vão além do aspecto estético e de aconchego. Protegem do sol, oferecem conforto térmico e sonoro”.

A oferta de cortinas, venezianas e persianas é muito grande: são fabricadas em vários materiais como tecido, alumínio, madeira e em PVC. Os modelos também variam: romanas, rolô, horizontais e verticais e outros mais. “São muitas as opções que a cliente tem à sua disposição. Para cada ambiente há uma cortina ou persiana que se ajusta melhor”, lembra o empresário que iniciou sua carreira no ramo instalando cortinas para a loja da mãe. Formado em arquitetura, hoje ele comanda uma equipe com mais de 30 funcionários, tem oficina própria para confeccionar as cortinas de tecido e faz a manutenção de todos os tipos de persianas.

Manutenção de cortinas e persianas é outro serviço que a empresa oferece. De acordo com o tipo e o material, João recomenda a limpeza e a manutenção ao menos uma vez por ano. “Alguns tipos de persianas e cortinas acumulam muito pó com o passar do tempo. Uma lavagem especializada é recomendada. As persianas verticais e horizontais também precisam de uma revisão em seu mecanismo de comando”, alerta João.

Por ter oficina própria, a Caporusso pode entregar cortinas em tecidos em 24 horas, informa o dono. “Esse é um nosso diferencial e as persianas do tipo romana, rolô, vertical e horizontal em até uma semana. Além disso, nossos instaladores são especializados e fazem as instalações rapidamente e sem sujeira”, garante.

Além de cortinas, reforma poltrona e sofá, vende e instala papéis de parede importados e pisos de madeira. Faça um orçamento sem compromisso.

Caporusso
Rua Caraíbas, 509, Pompeia
Telefone 3872-7995, 3862-2870 e 99409-7772
www.caporusso.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA