Noite bem|dormida

0
2028

Foto:

Uma boa noite de sono e um bom colchão refletem em um dia produtivo.

Uma boa noite de sono e um bom colchão refletem em um dia produtivo. 

Colchão é daqueles produtos que a gente compra a cada década ou mais anos. E como ele vai embalar nossos sonhos e restaurar nosso descanso, é natural que se escolha o melhor colchão que se pode comprar. A Cia. do Sono fabrica colchões há mais de 28 anos em sua fábrica na cidade gaúcha de Glorinha. Atualmente, conta com uma rede de lojas em cinco Estados. Desde março a marca chegou a São Paulo e a primeira loja está sediada no bairro de Pompeia. Bernardo e Renata Erlich são os franqueados da marca e, por serem moradores do bairro, a escolha de implantar a loja por aqui foi natural.

Bernardo destaca que os colchões da marca têm “função ortopédica e inteligente e podem ser fabricados de acordo com a necessidade de cada cliente. Além disso, oferecemos garantia de cinco até dez anos para a espuma e molas, de acordo com o modelo escolhido”. O produto inclui capa antialérgica e manta de espuma antiácaro.

Outra facilidade que a marca oferece é a possibilidade de o cliente personalizar seu colchão. Ele pode incluir o infravermelho longo, que, segundo o fabricante, age diretamente sobre as moléculas de água do organismo, auxiliando na limpeza das impurezas e na qualidade do sono, e a magnoterapia, que melhora a circulação sanguínea e ajuda na recuperação de lesões, entre outros benefícios.

Na hora de comprar o colchão na Cia. do Sono auxilia o cliente, que pode escolher a densidade de espuma adequada ao seu peso. São vários os modelos que a marca oferece. Os colchões para casal da loja são apresentados em tamanhos king (2,03 x 1,93 m), queen (1,98 x 1,58 m) e padrão (1,88 x 1,38 m), em boxes com gavetas ou baú, indicados para quem quer ganhar espaço. Tem modelos para solteiros e colchões articulados com motor alemão, que podem receber massageador vibratório.

Cia. do Sono
Avenida Pompeia, 1.203, Pompeia
Telefone 2774-3600
www.ciadosono.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA